O Planeta TV

Inspirada no sucesso de "Carrossel", SBT estreia nova versão de "Chiquititas"

O folhetim deve ter, no total, cerca de 300 capítulos.

por Redação, em 15/07/2013

Foto: Divulgação/SBT

Com cerca de 40 atores e um investimento de R$ 200 mil por capítulo, o SBT estreia na noite desta segunda-feira, 15/07, a nova versão de "Chiquititas".

Os telespectadores podem se preparar para cantar muito enquanto estiverem curtindo o folhetim, que terá muitos clipes musicais.

Responsável pela adaptação da novela infanto-juvenil, Iris Abravanel espera repetir com a história das pequenas órfãs o sucesso de "Carrossel", assinada por ela, que segue no ar até o dia 26, com médias de 14 pontos.

"Procuro não pensar em audiência. Quero fazer o melhor. Não gosto muito de criar essa expectativa. Mas acho que existe a possibilidade de atingir essa média, sim", diz a esposa de Silvio Santos.

Para garantir o mesmo bom desempenho, Íris, também autora de "Carrossel", trabalha novamente com o diretor-geral Reynaldo Boury. A autora optou por fazer pouquíssimas alterações na trama: os nomes dos personagens foram mantidos e há poucos tipos novos em cena. 

Boury garante que, afora as mudanças, o objetivo continua o mesmo.

— Hoje as crianças têm computador e tablet, estamos atualizando a história. Mas o que queremos é manter a família brasileira unida. Que a criança possa assistir à novela junto com o pai e com o avô.

"Chiquititas", a partir das 20h30, no SBT!


Deixe o seu comentário