O Planeta TV

Humberto Martins poderá participar do remake de Pantanal

Procurado, ele diz que não tem nada fechado com a Globo.

por Redação, em 22/10/2020
Publicidade

Foto: Divugação/Globo

A especulação sobre quem será a mocinha de Pantanal deu uma pausada. Mas já circulam outros nomes. Além de Antonio Fagundes, o remake pode ter em seu elenco, Humberto Martins.

Procurado, ele diz que não tem nada fechado com a Globo.

Na hora certa, comentará.

Com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (5) Postar Comentário

GILBERT comentou:

Queremos Natalia do Valle e Nathália Thimberg no remake da novela Pantanal


Ana Paula respondeu:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói amou sua ideia, Gilbert. Natalia poderia até mesmo brilhar como Juma, já que está bem conservada e não possui rugas aparentes com uma boa maquiagem. Mas ela é tão versátil como atriz que poderia interpretar Maria Bruaca, Tibério ou até mesmo a onça. Sempre com muita elegância. Ai, tão linda.


Galliano comentou:

Se isso for verdade, imagino o Humberto interpretando o Tenório (Antônio Pétrin na 1a. versão).

Allan comentou:

Pelo que vi alguns nome iam ser escalados no Remake de Pantanal como Marcos Palmeira, Cássia Kis, Cristiana Oliveira, Antonio Fagundes e também Luan Santana. Será que vai ter quantos capítulos o remake de Pantanal?


Galliano respondeu:

Acredito que o remake deva ter em torno de 160 capítulos (a versão original teve 223). Se for isso mesmo, é uma decisão acertada reduzir a duração de capítulos da história. O mesmo aconteceu com o remake anterior no horário ("Selva de Pedra" (1986)): a versão original teve 243 capítulos; o remake teve 160 capítulos escritos e 155 gravados e exibidos.


Allan comentou:

Era bom que fosse escalados alguns nomes com: Fernanda Montenegro, Dira Paes, Juliana Paes, Irandhir Santos, Jesuíta Barbosa, Gabriel Leone, Isabelle Drummond, Marcos Pitombo, Rafael Cardoso, Lilia Cabral.

Heitor comentou:

O meu maior medo era que Pantanal perdesse o status de obra-prima com um remake mas até fiquei empolgado até descobrir que Luan Santana está sendo cogitado para participar...Pelo amor de god!!!! Um dos méritos da novela era justamente a trilha sonora que agora vai ser devastada por este sertanejo universitário horrendo. Totalmente decepcionado.


Publicidade

Veja também

Publicidade