O Planeta TV

Hora do Faro recebe o último casal eliminado do Power Couple Brasil

Márcia Fellipe e Rod Bala não medem palavras e falam tudo o que pensam de Li Martins e JP Mantovani.

por Redação, em 18/06/2021

Foto: Edu Moraes/Record TV

Mais uma edição inédita do Power Couple – Última Chance chega neste domingo, 20 de junho. Desta vez, o casal eliminado é a cantora Márcia Fellipe e o produtor musical Rod Bala, e os dois estiveram no palco do programa para conversar com o Rodrigo Faro sobre tudo o que viveram na mansão Power.​

Márcia e Rod também assistiram às principais cenas do reality pela primeira vez. Ao descobrir que Li Martins e JP Mantovani tiveram a chance de salvar um casal de amigos da DR da semana, mas não o fizeram, Márcia disparou: “O Bruno e a Deborah não são prioridade da Li e do JP”.

Além disso, o casal de músicos distribui plaquinhas de “defeitos” e “qualidades” para as duplas que ainda estão no confinamento. Na hora de classificar Filipe Duarte e Nina Cachoeira, a cantora não perdoou: “Nina é preguiçosa. Não faz absolutamente nada. A gente vivia com uma turma, o que você colaborar é válido”.

Márcia também atribuiu o adjetivo “mimimi” para Nina: “Tudo se sente ofendida, só ela tem razão”. E comentou ainda mais: “Não tem aquelas mulheres que já estão na idade avançada, mas ainda pensam que são uma adolescente?”, alfineta. No entanto, Rod acredita que Filipe é “prestativo”.

Foto: Edu Moraes/Record TV

Na dinâmica, Márcia voltou a comentar sobre Li e JP: “Acredito que, pelo que acabamos de assistir, eles são falsos. Atenção, casa!”. Porém, na hora de avaliarem Bruno Salomão e Deborah Albuquerque, Rod e Márcia ficaram em dúvida: “A gente viu muito mais coisa pesada com Bruno e Deborah do que JP e Li”, revela o produtor. A cantora finalizou dizendo que prefere deixar para que o próprio público julgue o casal quando chegar a sua vez de ser eliminado.

Desfile sustentável

Ainda no programa, o telespectador acompanha a corrida de uma jovem contra o relógio para produzir um desfile de moda sustentável em apenas oito horas. E detalhe: Negra Li, MC Mirella e Carol Narizinho desfilam os looks, enquanto a avaliação fica por conta do estilista Alexandre Herchcovitch e da modelo e apresentadora Renata Kuerten. 

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.


Deixe o seu comentário