O Planeta TV

Hora do Faro recebe fenômenos da música que surgiram na internet

por Redação, em 10/04/2021

Foto: Edu Moraes/Record TV

Hora do Faro recebe neste domingo, 11 de abril, dois fenômenos da música que estouraram na internet e conquistaram o Brasil em 2021: Tarcísio do Acordeon, revelação do forró que, depois de tentar de tudo para emplacar, estourou no Brasil com a música “Meia Noite”; e MC Lorenzo, um menino que, com a “música da motinha”, foi direto para o topo de execuções no TikTok e se tornou o maior meme do Brasil.

Durante o bate-papo, Tarcísio comenta sobre como seus hits estão em alta entre o público, porém sem ter tido a chance de apresentá-los ao vivo, devido às restrições geradas pela pandemia de COVID-19: “O grande prêmio do artista é você ver o público cantando. Mas eu tenho fé em Deus que tudo isso vai passar e logo, logo, a gente vai estar num palco fazendo forró", desabafa.

“Percebi que tava acontecendo alguma coisa diferente na minha vida quando eu vi Xand Avião e Wesley Safadão cantando minha música numa live”, declara o artista sobre o momento em que se deu conta de que suas composições estavam ficando realmente famosas.

Além de mostrar a trajetória dessas duas revelações da música brasileira, o apresentador Rodrigo Faro também traz ao palco o cantor Pablo, o “rei do arrocha”. Todos os convidados interpretam sucessos no programa.

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.


Deixe o seu comentário