O Planeta TV

Hora do Faro: Erika Schneider revela arrependimento sobre Erasmo Viana

Rodrigo Faro recebe a terceira eliminada do reality A Fazenda 13.

por Redação, em 09/10/2021

Foto: Edu Moraes/ Record TV

Neste domingo, 10 de outubro, o Hora do Faro recebe Erika Schneider, a terceira eliminada de A Fazenda 13, para lavar toda a roupa suja do reality no quadro A Fazenda – Última Chance. 

Além de bater um papo esclarecedor com os colunistas Chico Barney, Leo Dias e Keila Jimenez, e com Lucas Maciel, apresentador da Cabine de Descompressão, Erika também descobre tudo o que foi falado dela pelas costas, além de saber qual foi a reação dos peões quando souberam de sua saída. 

“A casa toda se voltou contra mim, não só os homens. Por ter uma mulher junto a esse grupo, eu comecei a questionar meus posicionamentos por a Tati ser uma mulher tão empoderada”, desabafa aos convidados sobre sua situação na sede. “Será que eu tô ficando maluca?”, se perguntou. E explica: “Faltou eu confiar mais nos meus sentimentos, confiar mais em mim. E errei por isso”. 

Durante a sabatina, Chico Barney questiona se bateu um arrependimento por ela já conhecer Erasmo Viana antes de A Fazenda. Erika responde que não, mas revela que se arrepende, sim, de não ter colocado Erasmo de primeira na roça: “Eu não quis pré-julgar”, relata. 

A loira encara a “Máquina da Verdade”, na qual um especialista analisa se ela responde com sinceridade às perguntas sobre sua experiência na casa, e ainda elege qualidades e defeitos dos colegas de competição no “Jogo das Plaquinhas”. 

O apresentador Rodrigo Faro também conduz, ao vivo, uma dinâmica que promete abalar as emoções dos peões e gerar novas polêmicas entre os confinados em Itapecerica da Serra. 

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira. 


Deixe o seu comentário