O Planeta TV

"Hora do Faro" amarga pior fase e perde até para Band

Há quem diga que o programa precisa ser reformulado.

por Redação, em 11/02/2022

"Hora do Faro" amarga pior fase e perde até para Band

De acordo com informações do jornalista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, Rodrigo Faro vive o seu pior desempenho à frente do "Hora do Faro". Ele já não consegue manter a vice-liderança para Record TV há um bom tempo.

A equipe do "Hora do Faro", segundo consta, está disposta a ir atrás de novidades para incrementar o dominical, que só consegue vencer o SBT em dias que recebe os eliminados do reality A Fazenda

A atual situação de "Hora do Faro" é considerada grave. No último fim de semana, o programa da Record TV chegou a perder para a Band, que exibia a final da Copa Africana de Nações entre Senegal e Egito. O jogo chegou a picos de 8,0 pontos contra 4,0 do quadro de Rodrigo Faro.

Em outra situação, "Hora do Faro" recebeu de 11 pontos do jogo entre São Paulo x Ituano, no entanto, em menos de dez minutos já estava com apenas 5 pontos. Uma queda de mais de 50%.

Faro tem um contrato com a Record TV válido até 2023. Há quem diga que o apresentador está com a imagem desgastada junto ao público. O fato é que ele começou a se tornar frágil, após o dia em que perguntou "como estava a audiência" durante uma homenagem a Gugu Liberato.


Deixe o seu comentário