
São poucos os exemplos de programas que conseguem manter tamanho equilíbrio dos seus resultados, independentemente do tempo em que estão no ar.
Segundo informações do jornalista Flavio Ricco, do R7, “Hoje em Dia”, nas manhãs da Record, em exibição desde agosto de 2005, é um dos poucos que se enquadra nessas condições.
Desde lá do começo até agora, teve diferentes formações de apresentadores, mas manteve sempre um formato dos mais adequados ao telespectador das manhãs.
É uma revista variada, sempre recheada de informações e que sabe estabelecer uma boa conversa diária com quem assiste. Não por acaso, o seu bom desempenho em audiência, repercussão e faturamento.
O “Hoje em Dia”, desde 2015 até agora, tem em seu comando Ana Hickmann, Renata Alves, Ticiane Pinheiro e Cesar Filho, além da participação da jornalista Keila Jimenez com informações do mundo artístico.
E é assim, neste mesmo embalo, que vai entrar em 2023, para mais um ano de exibição.
Comentários (1) Postar Comentário
Emitir opiniões após reportagens é pra poucos. O apresentador, após uma reportagem policial sobre um crime no Rio, soltou a sua ideia: "o Rio deixou de ser uma cidade maravilhosa há muito tempo!". Simplesmente desnecessário e desrespeitoso com quem mora no Rio, por isto e por outras idiotices que já vi, penso que o Programa ficaria bem melhor com as meninas. Vejo por elas.