O Planeta TV

Haja Coração: Safira chega ao Brasil e assusta os Abdala

"Que recepção mequetrefe é essa?", dirá a prima de Tedodora.

por Redação, em 08/09/2016
Publicidade

Foto: Gshow/Divulgação

Quando descobre que Teodora (Grace Gianoukas) deixou 2% do Grand Bazzar para Safira (Cristina Pereira), Fedora (Tatá Werneck) logo convida a prima de sua mãe para fazer uma visita aos Abdalas. A ideia de Fedora é convencer a parente a lhe doar sua parte no empreendimento para se tornar presidente do complexo gastronômico e cultural.

Mas a personalidade intensa de Safira vai assustar os Abdalas logo em sua chegada de Paris. "Sem pânico! A vida de todo mundo aqui depende disso. Se a prima Safira apoiar a Fefê, o Grand Bazzar vai à falência e a gente fica na miséria!", avisa Aparício(Alexandre Borges).

Fedora, Lucrécia (Claudia Jimenez), Agilson (Marcelo Médici), Leozinho (Gabriel Godoy), Aparício e Ariovaldo (Duda Mamberti), enrolam para atender a porta. "Tô vendo a luz acesa! Ou abrem essa porta ou eu arrombo agora mesmo!", avisa Safira. Ariovaldo abre e Safira faz uma entrada triunfal e altica: "Que recepção mequetrefe é essa? Quase meia hora aí fora? Esqueceram quem eu sou?".

A cena está prevista para hoje (08), segundo o Gshow.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (2) Postar Comentário

Televisivo comentou:

Vai ser show! Cristina Pereira é hilária.

clarita comentou:

Gente que interpretaçao impecavel da cristina deu um show no capitulo de ontem é por isso que a gente insiste nas atrizes da geraçao 80 elas enchem o video nao e gual essas geraçao de hj nao chegam nem aos pes rsrs.


Publicidade

Veja também

Publicidade