Autor troca tramas de Sassaricando de posição e promete comédia romântica para o horário das sete.
Apesar de ser inspirada em uma das maiores comédias da década de 1980, Haja Coração terá um tom diferente de Sassaricando “Vai ter mais o meu estilo, que é a comédia romântica”, promete Daniel Ortiz, em sua segunda novela como autor titular. “No começo vai existir comparação, mas depois as pessoas vão perceber que é uma nova novela", acredita o autor.
A troca de posição entre as tramas de Tancinha (Claudia Raia) e Aparício (Paulo Autran) é uma indicação da ideia de apresentar uma novela diferente. Na nova versão, Aparício (Alexandre Borges) não é o protagonista e vai “sassaricar” apenas com duas mulheres, e não três, segundo informa Daniel Castro.
Antes trama paralela, o triângulo Apolo (Malvino Salvador) - Tancinha(Mariana Ximenes) - Beto (João Baldasserini), assume o protagonismo e vira um quarteto com a entrada de Tamara (Cléo Pires).
Daniel Ortiz adianta, ainda, que Haja Coração não terá vilões: "Essa será uma novela mais leve, mais para a comédia. Beto e Tamara não serão vilões de fato. Eles só vão defender aquilo que acreditam”.
Haja Coração estreia em maio.