O Planeta TV

Grupo Record contrata o jornalista Augusto Nunes

Direção jornalística da emissora estuda troca de horário do Jornal da Record.

por Redação, em 16/10/2019

Edu Moraes/Divulgação Record TV

O Grupo Record anuncia a contratação de Augusto Nunes, que será comentarista no boletim do Jornal da Record, na edição apresentada por Sergio Aguiar à 0h30, e assinará também uma coluna diária no portal R7.com.

“O profundo conhecimento que Augusto Nunes tem dos mais diversos setores de nossa sociedade colaborará muito para a ampliação da capacidade analítica de nossos telejornais, reforçando ainda mais a credibilidade do jornalismo do Grupo Record”, afirma Antonio Guerreiro, Vice-presidente de Jornalismo da emissora.

Nesta segunda-feira, 14/10, o jornalista conheceu a sede da emissora e falou sobre o novo desafio profissional: “Venho com muito entusiasmo, porque vou participar, de segunda a sexta, do boletim JR, um projeto pioneiro em televisão. E ainda  estarei no R7.com, o que me permitirá voltar às origens. Sou um jornalista de texto e escreverei, diariamente, colunas exclusivas para o portal”.  

A contratação de Augusto surge no momento em que a direção da Record TV estuda a troca de horário de exibição do Jornal da Record, que, a partir de novembro, poderá ser exibido logo após o Cidade Alerta, às 20h.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Macedonio comentou:

Record sempre inovando! Com certeza uma mega profissional! É o jornal da Record no novo horário vai bater Recordes de audiência, chegando a liderança e fazendo q topissima faça mais sucesso do q já faz! Topissima líder abrir a em 13 capitais!!!!

Ralf comentou:

Ótima contratação, acompanho seu trabalho na Joven Pan. Chega de jornalistas esquerdistas dominando os noticiários.

Bee comentou:

Isso é apenas um militante de extrema direita, completamente partidário, jornalismo aí nem chegou perto

Bruno Lopes comentou:

Jornalista li.xo na emissora es.cro.ta. Se merecem.

Veja também

Publicidade