O Planeta TV

Grupo feminino estreia no "Dança dos Famosos" neste domingo (20)

O grupo terá que enfrentar o ritmo baladão.

por Redação, em 19/09/2020

Passos animados, movimentos soltos e pura descontração. Essas são as palavras que definem o baladão, ritmo que marca a estreia do grupo feminino na ‘Dança dos Famosos’. Neste domingo, dia 20, Danielle Winits, Giullia Buscacio, Guta Stresser, Isabeli Fontana, Lucy Ramos e Luiza Possi mostram o que aprenderam nesta semana de ensaios e fazem a sua primeira apresentação no palco do programa, sob os olhares atentos do público de casa e dos cinco jurados. Para esta primeira apresentação, Marina Ruy Barbosa, Negra Li e Tom Cavalcante compõem o júri artístico, e Ju Valcezia e Anselmo Zolla fazem parte do júri técnico.

Nos últimos dias, as famosas se prepararam para viver o primeiro desafio desta edição do ‘Dança dos Famosos’. Além de terem entrado oficialmente na competição, elas ensaiaram com os seus parceiros de dança, os professores Fernando Schellenberg, Daniel Navarro, Marcus Lobo, Igor Maximiliano, Léo Santos e Daniel Norton. Agora, com figurinos alegres, emoção à flor da pele e muita vontade de se divertir, o time feminino dá o pontapé inicial para o começo da disputa.

Ainda no 'Domingão', Fausto Silva revela a 12ª dupla da competição, que se apresenta no dia 27, quando os homens fazem a sua estreia na disputa, também ao som do baladão.

O ‘Dança dos Famosos’ tem direção de Beto Silva. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção artística de Jayme Praça e direção geral de Cris Gomes.Comunicação Globo



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade