O Planeta TV

Grandes emoções no último capítulo de "As Aventuras de Poliana"

Saiba como foi a despedida da trama teen do SBT.

por Redação, em 14/07/2020

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Cenas emocionantes marcaram o último capítulo de "As Aventuras de Poliana", que foi ar ao nesta segunda-feira 13 de julho. Foram 684 dias de gravação 564 capítulos da novela inscrita por Iris Abravanel, supervisão de Rita Valente, equipe de co-autores e direção de Reinaldo Boury. A autora deixou seu depoimento sobre a dramaturgia:  " Foi muito gratificante trabalhar com todos vocês. Um elenco maravilhoso. O Jogo do Contente  nada mais é do que aprender a viver contente, satisfeito em qualquer circunstância da nossa vida. É uma faxina mental que nós fazemos todos os dias.  Deus abençoe, que vocês possam jogar muito o jogo do contente e que a gente possa continuar juntos ainda por muito tempo.Muito obrigada a todos",disse Iris. 

O diretor Reynaldo Boury  também fez questão de agradecer toda a equipe pela dedicação e empenho: "Obrigado à essa maravilhosa equipe que nos acompanhou nestes dois anos, sempre trabalhando com o maior profissionalismo dedicação". 

Confira um resumo dos acontecimentos do último capítulo: Mirela grava um vídeo para seu canal e fala para valorizarem mais o tempo com a família e amigos. Raquel se despede de Mirela e ambas trocam presentes. Nanci participa da final do Back Off Brasil.Beca Milano anuncia Nanci a vencedora do programa. Yuri se casa com Sophie. Gleyce se muda com a família para uma nova casa. Luigi ganha o prêmio do festival de cinema. Bento se apresenta no Teatro Municipal com o Maestro João Carlos Martins. Preocupada Ruth conversa com Helô sobre os problemas da escola. Lindomar desfila com a escola de samba. Poliana relembra com João quando eles se conheceram no Ceará e das aventuras que viveram juntos. Poliana, João e amigos se apresentam num lindo espetáculo na praça.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

“As Aventuras de Poliana” é exibida de segunda a sexta às 20h50 no SBT.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

IMPARCIAL comentou:

É uma pena que o SBT fez com a novela! Poderia ter sido diferente no quesito audiência!
O que a emissora fez é sinal de amadorismo e falta de maturidade na dramaturgia! Não consigo entender o porque desses surtos em deixar a novela mais de 2 anos no ar!
O tempo que foi exibido AS AVENTURAS DE POLYANA, poderia ter exibido até 3 novelas... lamentável! A trama poderia ter uma audiência de picos de quem sabe 18 pontos no último capítulo se Sílvio Santos não tivesse feito essa imbecilidade toda!

Veja também

Publicidade