O Planeta TV

"Gostei muito do trabalho da Tatá Werneck", diz Cristina Pereira

Atriz da Record elogia intérprete da personagem defendida por ela em Sassaricando (1987).

por Sergio Gustavo, em 07/06/2016

Foto: Divulgação

Em Haja Coração, Tatá Werneck vive Fedora, personagem de grande sucesso em Sassaricando (1987), trama que inspirou a atual novela das sete. Cristina Pereira, que interpretou a garota mimada na novela de Sílvio de Abreu, aprovou o desempenho de Tatá. "Assisti o segundo capítulo e gostei muito da novela, achei muito dinâmica as cores, o ritmo. Gostei muito do trabalho da Tatá, achei ela o máximo, acho que ela imprime uma humanidade ao personagem, é engraçado, mas tem uma dramaticidade também, isso é muito importante. Apesar dela estar vestida de uma forma extravagante, mesmo sendo comédia, ela imprime uma humanidade muito grande. Achei tudo muito bacana, gostei mesmo da novela", disse a atriz ao UOL.

Cristina comentou a disputa entre as novelas da Globo e da Record, emissora da qual é contratada: "Desejo um sucesso para essa novela (Haja Coração) e para Escrava Mãe. Fico dividida porque eu trabalho na Record, mas tenho uma afinidade com esse trabalho".

"Por enquanto não estou escalada para nenhum trabalho na Record. Não sei se vou renovar, meu contrato vai até agosto, vamos ver, tudo pode acontecer, tem que entregar um pouco nas mãos do destino", declarou a atriz.


Deixe o seu comentário