
Malhação: Vidas Brasileiras seguirá com participações especiais. A próxima será Gorete Milagres, que interpretará Beth, mãe de Michael (Pedro Vinícius). A filha da atriz, Alice Milagres, protagoniza a trama.
O folhetim ficará no ar até agosto do ano que vem. No ibope, a trama oscila entre 17 e 18 pontos. Na Grande São Paulo, cada ponto equivale a 71,9 mil domicílios sintonizados.
Não será a primeira vez que Gorete Milagres participará de uma novela. Na Record TV, ela gravou Prova de Amor, Amor e Intrigas e Promessas de Amor.
Comentários (5) Postar Comentário
Na sexta passada 31/08 Malhação VB marcou 13,8 e Orgulho e Paixão elevou para 20. É óbvio que essa temporada é infinitamente inferior até a Casa Cheia. Essa média entre 17/18 pode até existir, mas a trama é uma bomba com um grau levemente pior que as duas ultimas temporadas do Emanuel Jacobina, que não faz uma temporada boa desde a Malhação 2010/2011.
Força fada, por que para aguentar essa bizarrice precisa de muita força e coragem. Não sei como tem veterano que aceita participar disso aí?!
essa temporada vai durar mais um ano ainda? nãoooooooooooooooooooooooo
O grande problema dessa temporada é que essa ideia de as histórias recomeçarem a cada quinze dias não permite que a história decole. Ela está sempre começando de novo e de novo, o que não fideliza o público....
Antes a globo encerrava a história da quinzena na sexta, agora é na quarta para que na quinta ja começa uma nova bosta, ops história só para perdessemos a impresão de que AGORA VAI acabar de vez por antes terminar na sexta. Globo encerra essa temporada em 28 de setembro e a partir de 1 de outubro reprisa qualquer uma das temporadas de sucesso de Malhação ou começa uma nova temporada.