O Planeta TV

GNT deseja aumentar Saia Justa masculino, mas espera Dan Stulbach

Canal deseja ter programa com homens semanalmente.

por Redação, em 26/02/2015

Integrantes masculinos do Saia Justa de Verão (Foto: Reprodução/GNT)

Devido ao sucesso das edições de verão do Saia Justa, que é realizado por homens em janeiro e fevereiro, o GNT deseja repetir mais vezes a atração apresentada por homens. A ideia do canal é a de repetir semanalmente o Saia Justa masculino com o seu elenco inicial: Dan Stulbach, Eduardo Moscovis, Leo Jaime e Xico Sá.

No entanto, de acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, a ideia do canal da Globosat pode não dar totalmente certo. Stulbach, devido a seus compromissos com a Band, onde apresentará o CQC, não estará disponível às segundas-feiras. Caso as gravações forem agendadas para esse dia, o ator terá de deixar o projeto do GNT. Caso tudo dê certo, o nome do programa seria rebatizado.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Rose comentou:

Ótima noticia! Mas se o Dan não estiver não vai ter muita graça. Afinal o comando dele é que conduz de uma forma muito interessante o programa, o âncora faz a diferença!!!

Claudia comentou:

Saia Justa sem Dan não assisto, alias os 4, Léo, Xico, Du e Dan formam a turma perfeita, bem humorados, inteligentes e interessantes, principalmente o Dan, gatíssimo. Por favor revejam esta nova temporada!

Veja também

Publicidade