O Planeta TV

Gloria Pires apresenta irmãs de Lola em "Éramos Seis"

Simone Spoladore e Maria Eduarda Carvalho serão Clotilde e Olga.

por Redação, em 02/09/2019

Foto: Globo/Raquel Cunha

De volta à TV em Éramos Seis, Gloria Pires será Lola no remake assinado por Angela Chaves com direção artística de Carlos Araújo. Empolgada com o elenco da próxima novela das 6, a atriz apresentou Simone Spoladore e Maria Eduarda de Carvalho como suas irmãs na trama que tem estreia prevista para setembro:

"Clotilde e Olga são as irmãs de Lola, que se hospedam na casa dela logo no começo da novela. Lola tem muito carinho por elas, mas a chegada delas em São Paulo causa atritos entre Júlio (Antonio Calloni) e a minha personagem", explicou.

Simone será Clotilde, irmã do meio de Lola. Prestativa e amorosa com os sobrinhos, é muito rígida consigo mesma. Sofre com as piadas de Olga faz por não ter se casado. Ao chegar em São Paulo, vai se apaixonar por Almeida (Ricardo Pereira), melhor amigo de Júlio.

Já Maria Eduarda será Olga, irmã caçula de Lola e Clotilde - a mais espevitada e fogosa das três. Desdenha do amor de Zeca (Eduardo Sterblitch) por considerá-lo caipira e sonha em se casar com um homem rico da cidade grande.

Com estreia prevista para o próximo dia 30 de setembro, Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.


Deixe o seu comentário