O Planeta TV

GloboPlay estreia três projetos com Sandy & Junior em julho

No dia 06, canal pago lança ‘Estrela-guia’, dando continuidade ao projeto de resgate de novelas clássicas.

por Redação, em 27/06/2020

Foto: Divulgação/Globo

Os fãs de Sandy & Junior já podem comemorar. Em julho, o Globoplay lança três projetos que coroam a trajetória dos irmãos e vão levar o público a uma viagem pela vida profissional e pessoal da dupla: uma série documental exclusiva, o show exclusivo da turnê Nossa História e a novela Estrela-guia.

No dia 06 estreia ‘Estrela-guia’, dando continuidade ao projeto de resgate de novelas clássicas. A obra, de 2001, foi a segunda experiência de Sandy e Junior em um projeto de teledramaturgia. Em 1997, a dupla já havia feito o seriado ‘Sandy & Junior’, disponível na íntegra no catálogo. Na novela, Sandy interpreta a protagonista Cristal, papel escrito pela autora Ana Maria Moretzsohn especialmente para a cantora. A trama aborda a união de dois mundos diferentes, simbolizada pelo romance do urbano e workaholic Tony (Guilherme Fontes) com a adolescente Cristal, menina criada em uma comunidade alternativa do interior de Goiás. Junior dá vida a Zeca, rapaz que sai do Nordeste para o Rio de Janeiro em busca de um sustento para a família.

Já no dia 12, o público vai poder mergulhar na série original biográfica ‘Sandy & Junior: A História’. Baseado em um vasto arquivo musical e pessoal, o projeto constrói um mosaico dentro da história de sucesso de uma das duplas mais amadas do Brasil. Em sete episódios, será possível acompanhar diversos momentos da trajetória dos irmãos. Entre eles, há imagens inéditas da dupla emocionada saindo do palco de seu último show, imagens caseiras de toda a infância cantando e dançando em casa, depoimentos carinhosos de artistas como Roberto Carlos e Ivete Sangalo, além da decisão de fazer a turnê Nossa História e todos os bastidores dela. No dia 17, será a vez de um dos shows desta turnê, que marcou o reencontro da dupla em comemoração aos 30 anos de carreira. O conteúdo original da plataforma, que foi produzido durante a apresentação no Allianz Parque, em  São Paulo, também conta com imagens de outros shows da turnê.

Sobre Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 840 títulos publicados em 2019 e cerca de 100 milhões de horas de consumo por mês, o serviço reúne conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

vlad comentou:

E Estrela-guia é classico???? Já tão chamando qualquer entretenimento de clássico>>>>


Ivan respondeu:

Foi uma agradabilíssima novelas das 18h que marcou uma geração. Cumpriu muito bem o seu papel de ser uma novela sui generis, e ainda manteve a audiência de 32 pontos da antecessora O Cravo e a Rosa que foi um arrasa quarteirão. Portanto, é um clássico sim.



Cadu respondeu:

Pois é, agora chamam qualquer lixo dos anos 90 e 2000 de clássico só porque ficou velho. Era lixo naquela época, continua sendo lixo hoje e pra mim sempre vai ser lixo.



vlad respondeu:

Ivan, o conceito de clássico não é esse que vc argumentou....ela foi um relativo sucesso ....mas não clássico.....mas obrigado pela opiniao....achei que ninguem ia comentar nada....valeu



Inacio Santos respondeu:

Pois é! Que absurdo! Essa novela é um lixo!



Robson respondeu:

Estrela Guia é um clássico sim,lixo é o Cadu e o Inacio,que nãoa ceitam o sucesso que ela foi na exibição original.Aceitem calados e sem direito a opinar.



Ivan respondeu:

Tá explicado porque ao meu ver a novela foi um clássico e dei argumentos para embasar a minha opinião, Vlad. Se você não gostou dela e discorda, é uma questão de ponto de vista. Não sou eu nem você que vai dar o carimbo de "Clássico" para a trama de Ana Maria. Mas só o fato de ter dado grande audiência e repercussão e agora entrar pro catálogo da Globoplay já deixa claro que Estrela-guia foi uma novela marcante, goste dela ou não.


Laís comentou:

Cheiro de sucesso no ar! Tô louca para assistir a esse documentário, dizem que tá babado!

Inacio Santos comentou:

Chamar Estrela Guia de clássico, é subestimar a inteligência do telespectador. Totalmente desnecessária disponibilizar essa obra chatissima no streaming.


vlad respondeu:

Pois é, Inacio....a Novela da Sandy, como ficou conhecida tá sendo chamada de clássico.......e tem muita gente que nao sabe o que é clássico....fazer o quê, né?????? Só achar graça.....não é prá levar a sério......


Gustavo comentou:

Ansioso

Ralf comentou:

Assinar gobloplay pra assistir sandy e junior? Cruz credo. E a proveitando o papo ai em cima, Estrela Guia não é, nunca foi e jamais será um clássico, pelo menos para o publico que assistiu novelas de verdade. A história boba, só pra exaltar a protagonista, alias, na primeira década dos anos 2000 ainda da pra contar algumas boas novelas, ja de 2010 até hoje pode jogar tudo no lixo que não se salva nada.


Amanda Lima respondeu:

Você pode não gostar e é um direito seu. Mas que essa dupla é mágica e mobiliza multidões, ninguém pode negar! Vide o tamanho da turnê que fizeram no ano passado, perdendo em números somente para ninguém mais, ninguém menos do que Elton John. Pode apostar que muita gente vai assinar a plataforma para assistir o documentário deles. A Globo tá apostando alto nisso.


Veja também

Publicidade