A produção retrata a história das Paquitas e contará com a participação de Xuxa.
A série documental "Para Sempre Tão Bom" do Globoplay, que retrata a história das Paquitas, iniciou suas gravações. A equipe vai capturar imagens nos Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio, além de locações como o Teatro Adolpho Bloch, na Glória (Zona Sul), e o antigo edifício da Manchete, primeira emissora da apresentadora. A produção promete reunir momentos marcantes das assistentes de palco durante as décadas de 1980 a 2000.
A série oferecerá ao público uma música inédita das Paquitas e contará com depoimentos das ex-assistentes de palco, ex-paquitos e da própria Xuxa. O material de arquivo será rico, incluindo vídeos e fotos, com o objetivo de revelar histórias dos bastidores, viagens, shows e programas marcantes no Brasil e no mundo.
Andréa Veiga, a primeira Paquita, surgiu no "Clube da Criança" da Manchete em 1984, seguida por Heloísa Morgado. Com a migração de Xuxa para a TV Globo em 1986, surgiram Andréia Faria (Sorvetão) e Louise Wischermann (Pituxa). Em 1987, Ana Paula Guimarães, idealizadora do projeto juntamente com Tatiana Maranhão, outra ex-paquita e atual assessora de Xuxa, entrou para o grupo. Nomes como Letícia Spiller, Bárbara Borges e Monique Alfradique também passaram pela equipe.
Com roteiro de Paulo Mario Martins, a série documental tem direção artística de Ana Paula Guimarães, direção de Ivo Filho e produção de Anelise Franco.