O Planeta TV

Globo veta participação de Mateus Solano no filme Crô 2

O ator reviveria o personagem Félix.

por Redação, em 30/01/2018

Mateus Solano. Foto: TV Globo

A TV Globo não autorizou a participação de Mateus Solano no filme Crô 2. Ele reviveria Félix, de Amor à Vida. Segundo o jornal O Globo, a justificativa é que “a emissora prefere reservar o personagem para a possibilidade de uma futura utilização”. Ou seja, Félix pode até voltar, mas não nesse projeto.

Crô - O Filme é um filme de comédia brasileiro sobre o personagem Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado) da telenovela Fina Estampa. A primeira temporada do filme foi dirigido por Bruno Barreto e escrito pelo criador do personagem, Aguinaldo Silva.
 



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Diogo comentou:

Eu quero o Félix de novo, mas com o Niko.

Leandro Vabo GZ comentou:

Vou contar a verdade sobre isso.
A verdade é que Walcyr Carrasco e Aguinaldo Silva não se bicam. E na época de "Amor à Vida" Aguinaldo ironizou o beijo gay da novela que era escrita por Walcyr.
Sendo "Crô" um personagem do Aguinaldo, e sendo o próprio autor um roteirista do filme, acham mesmo que Walcyr Carrasco liberaria seu personagem para o Aguinaldo? DU-VI-DO!!

Paulo Andrada comentou:

Aguinaldo Silva, figura vergonhosa da TV brasileira.

Juan Maciel comentou:

Aguinaldo Silva só fez de boa mesmo as novelas Tieta, A Indomada e Porto dos Milagres.

Geraldo comentou:

Mateus Solano e Thiago Fragoso, poderiam estrelar uma série, inspirados na Grande Familia, mas com desafios inerentes aos homossexuais em inserir-se como casal nas familias, mas de uma fórma literária, digamos.

Veja também

Publicidade