O Planeta TV

Globo transmite melhores momentos do Lollapalooza 2018

MariMoon comandará os especiais.

por Redação, em 20/03/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Mais de 80 mil pessoas são esperadas no Lollapalooza 2018, que apresenta mais de 70 atrações de diferentes gêneros. Mas não serão apenas elas que poderão ter acesso aos shows do evento. Será possível também acompanhar os melhores momentos do festival internacional pela Globo, que exibe os principais destaques logo após as apresentações, realizadas no Autódromo de Interlagos entre os dias 23 e 25 de março. Na sexta (23), a exibição será após a série ‘Empire’; no sábado (24), logo em seguida do ‘Zero 1’; e no domingo (25), depois do ‘Domingo Maior’. 

Mais uma vez MariMoon comandará os especiais. A apresentadora dará todas as informações sobre os shows e os artistas que passarão pelos quatro palcos do Lolla. O line up vai do rock ao pop, passando por hip-hop e música eletrônica. A programação do festival conta com nomes como Pearl Jam, The Killers, Red Hot Chili Peppers, Wiz Khalifa, Mac Miller, e outros. Entre os artistas nacionais, estão programados shows de Mano Brown, Liniker, Mallu Magalhães, DJ Alok, O Terno, Tiê, Mahmundi e mais 21 atrações. “A mistura de estilos é excelente para a galera sair da bolha e experimentar novidades. Isso também dá chance para bandas menores se tornarem mais conhecidas. É legal quando você chega num lugar que tem gente de todo tipo, isso abre a mente das pessoas e estimula a aceitação da diversidade, não apenas musical, mas de um modo bem mais amplo. Estou feliz em fazer parte disso e apresentar esses artistas ao público novamente”, afirma MariMoon. 

No sábado seguinte, dia 31 de março, a Globo transmitirá ainda um especial, com mais uma seleção dos melhores momentos de todo festival. Um programa vai apresentar o que de mais importante aconteceu nos três dias de evento, logo depois do Flash Big Brother Brasil.


Deixe o seu comentário