O Planeta TV

Globo testa parceria entre Ana Furtado e Tiago Leifert

Emissora vem substituindo apresentadores durante suas férias para atrações continuarem ao vivo.

por Redação, em 29/06/2015

Foto: Reprodução/TV Globo

Os apresentadores do É de Casa, novo programa de entretenimento que a Globo estreia em agosto, vêm sendo testados em conjunto para que o seu grau de afinidade aumente antes dos pilotos e do início do programa em si. Foi assim com Cissa Guimarães e André Marques (Mais Você), com Cissa e Zeca Camargo (também no Mais Você) e, agora, com Tiago Leifert e Ana Furtado.

Os dois apresentadores irão substituir Fátima Bernardes no Encontro durante as férias da titular em julho. Aliás, cada um dos seis apresentadores tem ligação com os outros devido a outras atrações da Globo. Ana e André Marques trabalharam juntos no Vídeo Show, assim como Zeca e Patrícia Poeta foram titulares no Fantástico anos atrás.

Os pilotos do É de Casa começarão a ser gravados em julho, numa casa alugada, enquanto a cenográfica não fica pronta. O programa será exibido nas manhãs de sábado, das 9h às 12h, dando fim à programação infantil da Globo. Na apresentação estarão Tiago Leifert, Ana Furtado, André Marques, Patrícia Poeta, Zeca Camargo e Cissa Guimarães.


Deixe o seu comentário