O Planeta TV

Globo reúne elenco da próxima temporada do The Voice Kids

A dupla Simone & Simaria é novidade no júri.

por Redação, em 25/11/2017

Foto: Divulgação/TV Globo

A alegria, energia e descontração do novo time de técnicos do The Voice Kids deu o tom da coletiva de imprensa do reality musical, que aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 24, nos Estúdios Globo. No palco da atração, que estreia dia 7 de janeiro, em clima intimista, a imprensa pôde conversar com os apresentadores André Marques e Thalita Rebouças e com o time de técnicos que este ano, além do veterano Carlinhos Brown, ganhou três nomes femininos: Claudia Leitte e a dupla Simone & Simaria. Além de saberem das novidades da nova temporada, e sobre a expectativa de todos para a estreia do programa, os convidados puderam curtir um pocket show com grandes sucessos das cantoras e até uma música inédita de Brown, apresentada com exclusividade pelo baiano. Flavio Goldemberg, diretor-geral do programa, abriu o evento de lançamento dando as boas-vindas aos convidados e chamou os técnicos para o palco. “The Voice Kids é uma delícia. É isso que vocês estão vendo aqui. A gente se diverte e se emociona. É um privilégio fazer parte desse programa”, falou. Creso Eduardo Macedo, diretor artístico, completou. “Andamos pelo país inteiro ouvindo vozes. É surpreendente o que veio para nós. Juntamos a isso excelentes músicos, técnicos incríveis e assim nasce o ‘The Voice Kids’, que é uma experiência positiva para essa garotada talentosa. Vem aí um programa lindo”, falou o diretor. 

Entre uma pergunta e outra, todos ainda ouviram uma palinha dos técnicos. Claudia Leitte foi a primeira, cantando seu sucesso ‘Bola de Sabão’. Carlinhos Brown veio em seguida, apresentando, pela primeira vez sua nova música ‘Houve’, uma parceria do cantor com Alexandre Castilho, um dos produtores musicais do reality. A dupla Simone & Simaria se apresentaram por último, fechando a coletiva com o hit ‘Regime Fechado’. Todos do elenco falaram sobre a nova temporada e a experiência durante os primeiros dias de gravação. 

“Pra gente, sem dúvida nenhuma, é uma experiência linda. Tenho um filho carismático, lindo, que me ensina todo dia a ser melhor e é o que quero passar aqui. Todo mundo sabe que a gente brinca e a gente vai ser divertida aqui também. Mas todo amor e ensinamento que dou dentro de casa para meu filho quero dar aqui para todas as crianças e talentos. Nós um dia fomos crianças e lutamos para mostrar para o mundo o nosso talento”, conta Simone. “A gente sabe que a criançada é apaixonada pelo nosso trabalho. Quando olho para as crianças cantando aqui no palco, vejo nossos filhos. O importante é que temos amor e delicadeza, mesmo quando o assunto é sério”, falou. 

Foto: Divulgação/Globo

Claudinha, que estreia na versão ‘Kids’ do reality, está animada para estrear com os pequenos talentos. “Essa é a minha primeira experiência no ‘The Voice Kids’ e não dá para comparar com a do ‘The Voice’. Somos uma família aqui. Cuidar de criança não é uma tarefa fácil, mas contamos com uma equipe muito preparada de todas as formas, inclusive com muito amor ao que está fazendo. Está tudo muito afinado”, elogiou. Veterano no programa, Carlinhos ressaltou sua alegria em continuar fazendo parte desse time. “Tem sido um prazer enorme. Só me resta agradecer essa oportunidade de estar no lugar certo, onde todo dia é dia de aprender. Cada criança traz algo novo e nos surpreende com seu jeito”, disse. 

No comando do programa pela segunda vez, André Marques não esconde a alegria em estar de volta e não economiza elogios às crianças. “Sou um cara muito emotivo, brincalhão. A energia que acontece nesse palco é diferente de tudo. É tão puro e orgânico, é amor mesmo. O mais bacana é que você não sabe o que vai acontecer. São surpresas. Cada dia que você grava parece uma estreia”, avaliou. 
Completando a família, Thalita Rebouças, que volta a circular pelos bastidores do 'TVKids', concorda com o amigo. “Eu lido com esse público há mais de 20 anos e acompanhar de perto o sonho desses jovens é uma experiência muito bacana para mim. Não só olho nos olhos, como dou a mão para eles, faço parte desse sonho. Temos o grande privilégio de fazer parte desse momento.  Todo mundo sai daqui leve, flutuando de felicidade”, disse Thalita.

O The Voice Kids mantém o formato que fez sucesso nas edições passadas, com candidatos de 9 a 15 anos e quatro fases, além da semifinal e final: ‘Audições às Cegas’, ‘Batalhas’, ‘Shows ao Vivo’ e ‘Quartas de Final’. O vencedor ganhará R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music. 


Deixe o seu comentário