O Planeta TV

Globo renova contrato de Marco Luque

"O meu foco é seguir os passos de Chico Anysio", diz o humorista.

por Redação, em 22/09/2017

Foto: Divulgação/Globo

Desde o ano passado na Globo, Marco Luque teve seu vínculo com a emissora renovado por dois anos.

O humorista, que se apresenta com diferentes tipos no Altas Horas, revelou que Chico Anysio é sua maior inspiração: "O meu foco (na Globo) é seguir os passos de Chico Anysio, que fazia personagens muito bem, eu o tenho como uma referência muito forte. Sei que nunca vou me igualar a ele, sei que ele foi um grande mestre, mas o objetivo é continuar criando os meus personagens".

Embora não tenha trabalhado com o ídolo, que faleceu em 2012, Luque vai participar da nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo, clássico programa liderado pelo comediante por 38 anos. "(O convite surgiu) através do diretor Ricardo Waddington. Eu já imitava o Nerso da Capitinga, e por isso não foi muito difícil. Não me encontrei com o Nerso (o ator Pedro Bismarck), mas fiquei vendo vários vídeos dele", disse o ator, em entrevista ao UOL.

Luque também descartou qualquer possibilidade de trabalhar novamente no CQC, caso o programa volte a ser produzido pela Band: "Sinto saudades do CQC, mas eu não voltaria para o programa porque acredito estar em uma evolução profissional. Estou na TV Globo, a maior emissora do país, com espaço com os meus personagens. Estou trabalhando mais o humor, que é meu carro-chefe".



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

João comentou:

Seguir os passos de Chico Anisio? Coitado!!!! Chico foi único, e além do mais, até hj eu não entendi qual é a desse Marco Luque. Ele é MUITO sem graça!!!

Geraldo comentou:

CQC é um pseudo humorismo que tenta mesclar com o programa do Amaury Junior e Serginho Grossmann. Esta idéia de termos o Humorista interpretando vários personagens, como o Saudoso Chico Anysio fazia, será bem vindo e noutra ocasião, eu havia sugerido. Sucesso Marco Luque.

Geraldo comentou:

Sucesso Marco Luque. Havia sugerido, noutra postagem, um novo Humorista, que a exemplo do (Saudoso) Chico Anysio, interprete vários personagens. CQC é um pseudo-humorismo que na prática pretende unir o humor do programa de Sérginho Groissman à leveza das entrevistas do Amaury Junior.

Anysio comentou:

Esse cara é humorista? nunca ri de nada que esse cara faz pq é ruim pra canário!

ricardo comentou:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a piada maos engraçada de td a carreira do marco luque

Veja também

Publicidade