O Planeta TV

Globo quase censurou a produção do "Isso a Globo não Mostra"

O quadro, exibido dentro do Fantástico, é um sucesso.

por Redação, em 30/04/2019

De acordo com Marcius Melhem, um dos criadores do quadro "Isso a Globo não Mostra", disse em entrevista ao jornalista Luciano Guardaldo, do UOL, que o quadro de humor quase não saiu do papel. Alguns executivos da emissora foram contra a sua produção.

"Tinha gente ali dentro dizendo que ele nunca deveria ir ao ar", contou o comediante.

Melhem revelou que a ideia de criar o “Isso a Globo Não Mostra” foi de tirar o público da inércia, não deixar o telespectador sentado no sofá e vendo TV apenas pela preguiça de mudar de canal. "Tem tudo a ver com esse caminho que a gente vem fazendo [com o Tá no Ar e o novo Zorra], de conexão mesmo, de movimentar um pouco esse cara diante da TV. Tentar dizer alguma coisa, sabe?".

O quadro é um dos destaques do Fantástico no ano.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Gero comentou:

Aguardo ansiosamente a cada domingo.

Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói gostaria muito de ver nossa grande atriz neste quadro “A Globo não mostra”. A Natalia poderia aparecer em situações íntimas que realmente não são mostradas, como fugindo dos abraços e beijos dos fãs, fazendo depilação a cera, colocando colírio nestes olhos lindos, penteando o cabelo com sua camisola de algodão após acordar. Sempre muito linda, sem perder o charme e a elegância. Quais situações íntimas de Natalia vcs acham que poderiam ser mostradas?


Ciro Rocha respondeu:

Minha amiga vc podia ser roteirista , to rindo aqui imaginando a cena rsrsrs , podia mostrar ela acordando e lavando rosto



Jack Roseta respondeu:

O fã clube Natalia do Vale de Florianópolis também amou a ideia para nossa poderosa ficar em evidência. Luxo e ostentação! Vai lacrar no Fantástico. Poderia ter cenas íntimas da Natalia cantando no chuveiro a música da perereca. Vitaminada, necessária.


Bento comentou:

Quando começarem a zoar também com os políticos da esquerda vou acreditar na imparcialidade do humor do Melhem. Se é pra zoar os políticos tem que zoar todos!

fared comentou:

lixo esse programa só para tapear na verdade é só para criticar o governo, eoutros

rafael gaucho comentou:

essa rede esgoto não tem coisa pra mostrar ao inves de criticar eou debochar do governo bolsonaro hein.....

Ralf comentou:

Esse quadro só serve para fazer crítica ao governo, criatividade zero. Se for pra ser assim, poderiam voltar com o Casseta e Planeta, pelo menos eles eram mais interessantes na hora de zoar os políticos.

Veja também

Publicidade