
Mateus Solano, que fará uma participação especial na última semana de “A Dona do Pedaço”, deixará de ser exclusivo da supersérie “O Selvagem de Ópera”, que foi suspensa pela Globo.
A direção da emissora pretende transformar “O Selvagem de Ópera” em uma novela curta das seis, de no máximo 120 capítulos. O problema é que, se de fato sair do papel, a obra só irá ao ar em 2021.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Solano poderá ser visto em “A Morte Pode Esperar”, novela das 19h escrita por Mauro Wilson.
“A Morte Pode Esperar” terá como protagonistas uma milionária dona de uma fábrica de cosméticos; uma golpista e um cirurgião cardíaco. Segundo consta na sinopse, os personagens irão se cruzar. A novela será ambientada no Rio de Janeiro.
Nas próximas semanas, o elenco começará a ser definido. A estreia está prevista para meados de julho de 2020.
Comentários (4) Postar Comentário
Mateus Solano O Protagonista de A Morte Pode Esperar
Acho que os 3 grandes nomes desta geração mais recente
dos galãs fica basicamente entre os 3: mateus solano,
rodrigo lombardi e sergio guizé. os outros sao fracos.
Como O Selvagem de Ópera foi adiada para 2021, e estrearia como uma supersérie em abril do ano que vem, pelo menos ele terá menos tempo para descanso, já que essa novela estreará lá para agosto do ano que vem.
Também Tem Nathalia Dill Que Esta Se Despendido De A Dona Do Pedaço É Bom Para Ser Escalada É Mais Como Vilâ