Globo pode mudar o cronograma de gravação da novela "A Morte Pode Esperar"

Devido ao coronavírus, a equipe pode cancelar viagem para Portugal e Itália.

Publicidade
O autor Mauro Wilson. Foto: TV Gloobo
O autor Mauro Wilson. Foto: TV Gloobo

Devido ao Coronovírus, a equipe de produção de “A Morte Pode Esperar” poderá desistir de gravar cenas da novela Itália e em Portugal. A obra será lançada em julho, em substituição de “Salve-se Quem Puder”. A informação é da jornalista Patrícia Kogut (Globo).

O folhetim, que tem estreia prevista para o dia 27 de julho, será estrelada por Mateus Solano, que viverá um cirurgião cardíaco. A novela, segundo consta, terá quatro protagonistas. Outro dele será um jogador de futebol que quer voltar à ativa; e tem também uma milionária dona de uma fábrica de cosméticos, além de uma golpista.

“A Morte Pode Esperar”, escrita por Mauro Wilson,  terá direção geral de Allan Fiterman, o mesmo de “O Sétimo Guardião”. A obra será ambientada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A equipe cenográfica da Globo construirá uma cidade fictícia inspirada no bairro.

Comentários (2) Postar Comentário

Lucio
Lucio comentou:

Esse diretor teve direções horriveis ja imagino nessa.

Lucas de Olliveira
Lucas de Olliveira respondeu:

O sétimo guardião e uma das primeiras piores produções kkkkk

Gabriel Saboya Barbosa Bile
Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Coisa Que Não Pode Ifequete Nas Escalações Dos Elencos Como Lisandra Cortez Que Não Renovou Ò Contrato Com SBT È Deixou As Venturas De Poliana À Ùltima Novela Dá Lisandra Além De Lisandra Cortez Tem Bela Fernades È Lawan Couto Que Não Renovaram È Não Fazem Da Segunda Fase De As Venturas De Poliana Que Também Podem Serem Escalados