
Devido ao Coronovírus, a equipe de produção de “A Morte Pode Esperar” poderá desistir de gravar cenas da novela Itália e em Portugal. A obra será lançada em julho, em substituição de “Salve-se Quem Puder”. A informação é da jornalista Patrícia Kogut (Globo).
O folhetim, que tem estreia prevista para o dia 27 de julho, será estrelada por Mateus Solano, que viverá um cirurgião cardíaco. A novela, segundo consta, terá quatro protagonistas. Outro dele será um jogador de futebol que quer voltar à ativa; e tem também uma milionária dona de uma fábrica de cosméticos, além de uma golpista.
“A Morte Pode Esperar”, escrita por Mauro Wilson, terá direção geral de Allan Fiterman, o mesmo de “O Sétimo Guardião”. A obra será ambientada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A equipe cenográfica da Globo construirá uma cidade fictícia inspirada no bairro.
Comentários (2) Postar Comentário
Esse diretor teve direções horriveis ja imagino nessa.
Coisa Que Não Pode Ifequete Nas Escalações Dos Elencos Como Lisandra Cortez Que Não Renovou Ò Contrato Com SBT È Deixou As Venturas De Poliana À Ùltima Novela Dá Lisandra Além De Lisandra Cortez Tem Bela Fernades È Lawan Couto Que Não Renovaram È Não Fazem Da Segunda Fase De As Venturas De Poliana Que Também Podem Serem Escalados