
Se a TV Globo, de fato, desistir da produção de Travessia (ou Sal da Terra), Thelma Guedes e Duca Rachid, a emissora, provavelmente, antecipará a história de Edmara Barbosa e Bruno Luperi. Trata-se da substituta de Orgulho e Paixão, na faixa das 18h30, com estreia no segundo semestre de 2018.
O Arroz de Palma (título provisório) tratará da imigração portuguesa para o Brasil no século XX. É a saga de uma família em busca de um futuro melhor. A obra será intercalada por dois tempos. Em um deles, irmãos octogenários relembram sua história desde o começo do século passado, com a chegada de uma família de portugueses ao Brasil. No período que retrata a juventude dos protagonistas, eles viverão histórias de traição e disputas.
O diretor geral deve ficar a cargo de Carlos Araújo.
Comentários (6) Postar Comentário
Sei não, essa novela...
Natália do Valle jamais permitirá que isso aconteça. Vão sonhando.
Acredito muito no sucesso desta novela.
o livro O Arroz de Palma, é lindo. Uma grande história. Tomara que eles sigam o que está escrito. Quem puder leia. É emocionante
Notaram que a dupla de autores de sucesso de Cama de Gato e Cordel encantado e
a Elizabeth Jhin são sempre preteridas. Por quê? E ainda tem a escritora que escreveria
Jogo da memória. Por que isso?
Interessante foi a Globo querer ir antecipando periodos de futuras novelas, elas Não emplacando na audiência, ou terem inicio antecipado ou postergado. Em Administração tem-se a tese de nunca divulgar planos de uma empresa. Ai póde residir o erro da Globo: Melhor viver "um dia de cada vez"/uma novela de cada vez.