O Planeta TV

Globo pode acabar com o título Malhação

Segundo alguns diretores, o nome não tem mais nenhuma razão de existir.

por Redação, em 18/10/2017

Foto: Divulgação/Globo

De acordo com Flávio Ricco, do UOL, há um movimento na Globo para acabar com o título Malhação. Alguns, dos executivos, consideram que o nome não tem mais nenhuma razão de existir. Eles, no entanto, descartam o fim da produção. A movimentação está limitada apenas na mudança do título.

Há 22 anos no ar, Malhação aborda temas focados em personagens jovens. A próxima temporada, anunciada para março, com subtítulo de "Vidas Brasileiras", o destaque será em cima de uma professora, personagem de Camila Morgado.

A atual temporada, Viva a Diferença, é sucesso entre o público, com uma audiência média de 21 pontos. O que equivale a quase 1,5 milhões de telespectadores na Grande São Paulo. 





Comentários (6) Postar Comentário

Daniel Alves comentou:

ALELUIA !!! NÃO FAZ SENTIDO NENHUM MESMO.

vitor comentou:

Malhação é Malhação! já virou uma lenda na globo e o titulo não deve ser retirado, vai ficar sem graça se tirarem

João comentou:

Esse título perdeu o sentido desde 1999, quando o seriado saii da academia e foi pra escola Múltipla Escolha. Agora acho que não adianta mais mudar, pq as pessoas se acostumaram com ele. Deixem como está!

Eduardo comentou:

Acho que vai muito além de ser um tema sobre "malhação". Se olhar algumas temporadas realmente não faz sentido o titulo, porém, acho que vai mais além disso, creio que Malhação seja mais um termo para aquele formato de novela teen sem ser tão teen. Não acho interessante a estratégia de mudar o nome. Vai perder uma marca forte no mercado.

ivo pitanga comentou:

eu acredito que o Titulo "MALHAÇÂO vai ser mantido por já ter um peso enorme no mercado publicitário e acho que só eu aqui não sou o "jonas", que todos os comnts (fora os meus) São desse tal de "Jonas"...kkkkk ..(só Brincadeira gente)..dá pra ver quem é o "jonas" de verdade é fácil é só ver os erros grotescos em sua ortografia.kkkk

Geraldo comentou:

Realmente já é como se diz: "marca registrada", tal como o Fantástico e o Globo Repórter. O cuidado seria para Não se distanciar do Universo Adolescente. Estão levando conflitos adultos como morar com o pai do filho, sem esquecer o namorado e, a temática do alcoolismo em que o adolescente está tomando a frente, ao invés da esposa do alcoólatra. Não incentivar decisões de pessoas Imaturas: cada fase da vida deve ser vivida, Sem atropelos.

Veja também