
De acordo com Flávio Ricco, do UOL, há um movimento na Globo para acabar com o título Malhação. Alguns, dos executivos, consideram que o nome não tem mais nenhuma razão de existir. Eles, no entanto, descartam o fim da produção. A movimentação está limitada apenas na mudança do título.
Há 22 anos no ar, Malhação aborda temas focados em personagens jovens. A próxima temporada, anunciada para março, com subtítulo de "Vidas Brasileiras", o destaque será em cima de uma professora, personagem de Camila Morgado.
A atual temporada, Viva a Diferença, é sucesso entre o público, com uma audiência média de 21 pontos. O que equivale a quase 1,5 milhões de telespectadores na Grande São Paulo.
Comentários (6) Postar Comentário
ALELUIA !!! NÃO FAZ SENTIDO NENHUM MESMO.
Malhação é Malhação! já virou uma lenda na globo e o titulo não deve ser retirado, vai ficar sem graça se tirarem
Esse título perdeu o sentido desde 1999, quando o seriado saii da academia e foi pra escola Múltipla Escolha. Agora acho que não adianta mais mudar, pq as pessoas se acostumaram com ele. Deixem como está!
Acho que vai muito além de ser um tema sobre "malhação". Se olhar algumas temporadas realmente não faz sentido o titulo, porém, acho que vai mais além disso, creio que Malhação seja mais um termo para aquele formato de novela teen sem ser tão teen. Não acho interessante a estratégia de mudar o nome. Vai perder uma marca forte no mercado.
eu acredito que o Titulo "MALHAÇÂO vai ser mantido por já ter um peso enorme no mercado publicitário e acho que só eu aqui não sou o "jonas", que todos os comnts (fora os meus) São desse tal de "Jonas"...kkkkk ..(só Brincadeira gente)..dá pra ver quem é o "jonas" de verdade é fácil é só ver os erros grotescos em sua ortografia.kkkk
Realmente já é como se diz: "marca registrada", tal como o Fantástico e o Globo Repórter. O cuidado seria para Não se distanciar do Universo Adolescente. Estão levando conflitos adultos como morar com o pai do filho, sem esquecer o namorado e, a temática do alcoolismo em que o adolescente está tomando a frente, ao invés da esposa do alcoólatra. Não incentivar decisões de pessoas Imaturas: cada fase da vida deve ser vivida, Sem atropelos.