O Planeta TV

Globo News e TNT exibem indicações ao Oscar nesta quinta-feira

Chris Hemsworth será o apresentador do evento.

por Redação, em 16/01/2014

A cerimônia de indicações ao Oscar 2014, comandada pro Chris Hemsworth (ThorOs VIngadores), será transmitida na íntegra, nesta quinta, por dois canais brasileiros: TNT e Globo News. A 86a. premiação dos melhores do cinema ocorrerá somente em 2 de março, e será transmitida pelo TNT.


A Globo News exibirá o evento dentro do Jornal Globo News Edição das 10h que, excepcionalmente, terá duas horas de exibição e contará com a apresentação de Luciano Cabral (foto) e comentários de José Wilker. Posteriormente, Wilker estará no Estúdio i, às 14h, ao lado de Maria Beltrão, para expor, junto aos comentaristas do programa, as previsões para a premiação.

Já a TNT fará a transmissão ao vivo, direto de Los Angeles, às 11h, com comentários de Rubens Ewald Filho e participação de Sabrina Parlatore e Fred Lessa, que estarão no tapete vermelho.

O Brasil no Oscar

Eliminado na pré-lista de filmes estrangeiras, categoria na qual o país indicou O Som ao Redor, o Brasil pode concorrer somente em animações, categoria na qual tem um filme na disputa: Uma História de Amor e Fúria.


Deixe o seu comentário