O Planeta TV

Globo News divulga volta de Christiane Pelajo ao canal

Jornalista vai assumir a Edição das 16h, com novo cenário e direto de São Paulo.

por Sergio Gustavo, em 30/01/2016
Publicidade

Foto: Divulgação/Globo

Tão logo encerrou suas atividades no Jornal da Globo, Christiane Pelajo tratou de planejar o seu retorno ao Globo News. E as chamadas do novo Jornal Globo News – Edição das 16h já estão no ar. Nela, é destacada a reformulação do noticiário, que passará a contar com um cenário amplo e apostar na informalidade. “A ideia é ter um jornal jovem, um jornal moderno, assim como é São Paulo”, diz a apresentadora no vídeo, disponibilizado, também, no site do canal de notícias.

O jornal terá 1 hora e meia de duração, com especialistas no palco. A previsão é que Pelajo volte ao ar em março.

Christiane pelajo fez parte da equipe de implantação da Globo News, em 1996. Permaneceu por lá até 2005, quando assumiu a bancada do JG ao lado de William Waack.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (1) Postar Comentário

Analítico comentou:

Acho que seria muito mais proveitoso colocar a Pelajo no Jornal Globo News Edição das 10:00 ou, então, reduzir o "Edição das 10:00" para 30 minutos e estender o "Edição do Meio-Dia" (de 12:00 às 13:00), em vez de estender uma edição num horário vespertino (16:00 às 17:30), onde a audiência não deve ser tão alta, ainda mais depois de outro jornal longo (Estúdio i - 14:00 às 15:30). Aliás, queria entender quem são as mentes pensantes da Globo News que acham que os telespectadores dos canais pagos (que tem um perfil de audiência diferente daqueles dos canais abertos) aguentam ver um jornal hard news como o JGN durante uma hora e meia.


Publicidade

Veja também

Publicidade