A próxima novela das sete da Globo recebeu um novo título provisório. O folhetim, de Alcides Nogueira e Mário Teixeira, agora é anunciada como I Love Paraisópolis; e deve receber, no logotipo, um coraçãozinho no lugar do "Love". A direção artística da Globo ainda não confirma a alteração.
A trama, com direção geral de Wolf Maya, terá no elenco principal os atores Caio Castro, Maurício Destri, Bruna Marquezine, Tatá Werneck e Letícia Spiller. A estreia está prevista para 11 de maio, substituindo Alto Astral.
Com informações do jornal Diário de S. Paulo.
Comentários (9) Postar Comentário
A cada vez que muda o título pior fica.
Casal sem sal! Irritante e ainda com o preconceituoso e nojento do Wolf Maya na direção forma uma panela indigerível! Não verei a novela..
Credo MDS quanto mais mexe nessa novela pior fica queria walcyr
No horário das 7
"Elenco fraquissimo, protagonista Bruna marquezine..ninguem merece...ja era hhorrivel o titulo "Lady marizete"...esse ai entao nem se fala...Simplismente mais um fracasso das 7...passara despercibido...Cheirinho de fracasso no ar...Espero nao me decepcionar com "Babilonia"..."Sete vidas"...e"Favela chique"...enquanto isso vou curtindo o viva...e a reprise de o rei do gado...no mais a programacao da globo tah um saco...affs...affss..."
Onde fica esta tal de "Paraisópolis"? [Lógico que eu sei onde fica!] Que bairrismo torto, hein. Se eu fizesse uma novela chamada "O Rei dos Camelos" ou "Tesourinhas Mortais", só quem é de onde eu moro entenderia que "camelo" e "tesourinhas" não é nada disso do que se pensa.
Que falta de criatividade, esse título é muito ruim, ainda pior que o anterior(Lady Marizete).
casal sem quimica ja vi q vai ser uma ......... e ainda por cima bruna marquezini como protagonista ningem merece e muita puxação de saco. se mudaram o nome e data da pra muda a protagonista, pelo amor de deus
Caraca, que chatisse desse povo! Nem começou a novela ainda e ficam falando besteira. se o nome é ruim dane-se, esperem o conteúdo pra criticar! E outra, a Bruna é protagonista porque ela é uma ÓTIMA atriz e são convidados a fazer a novela. Parem de reclamar, seus sem noção.
melhor novela!! sem duvidas, espero que com o passar da novela esse pessoal que falaram mal mordam a lingua pois não tem o que fazer e fica enchendo o saco de quem nem liga pros teus comentarios....tem duvida disso? da uma olhadinha na sala da tua casa e veja se sua mae, namorada ou esposa nao estao
assistindo