O Planeta TV

Globo muda programação por cobertura da morte de Cristiano Araújo

Cantor sertanejo morreu vítima de um grave acidente de carro.

por Redação, em 24/06/2015

A TV Globo cancelou o filme "Cupido, a Magia do Amor”, que seria exibido na Sessão da Tarde. A emissora decidiu manter com a cobertura ao vivo sobre a morte do cantor Cristiano Araujo.

foto: Reprodução/Globo

Vídeo Show, agora exibido ao vivo, exibiu a última entrevista do cantor concedida à Angélica, gravada no Pantanal.

Fátima Bernardes também participou do programa para se desculpar. Em seu programa, ela chamou o sertanejo de “Cristiano Ronaldo”. 

Ana Maria Braga, em link ao vivo dos estúdios da Globo, falou com tristeza sobre a morte do cantor. A apresentadora relembrou como conheceu o artista, apresentado por Leonardo no Mais Você.

O Vídeo Show exibiu imagens de Cristiano Araújo em diversos programas da casa, inclusive a de uma participação especial em Salve Jorge.

Cristiano sofreu um acidente de carro na madrugada desta quarta-feira, 24. O automóvel em que ele estava capotou na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. Ele foi levado em estado grave para o Hospital Municipal de Morrinhos e depois transferido para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Urgências de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos. 

O comunicado da assessoria:

"É com muito pesar que a Assessoria de Comunicação de Cristiano Araújo confirma o horário de velório e sepultamento do cantor e da namorada, Allana Moraes. O velório será aberto ao público e ocorrerá no Centro Cultural Oscar Niemeyer, a partir das 19h de hoje. O Sepultamento será amanhã, 25 de junho, no Cemitério Parque Jardim das Palmeiras, às 11h. Ambos na cidade de Goiânia(GO)."


Deixe o seu comentário