O Planeta TV

Globo muda o horário de exibição do humorístico Vade Retro

A série é estrelada por Tony Ramos e Monica Iozzi.

por Redação, em 17/05/2017
Publicidade

Foto: Divulgação/Globo

Após atingir recorde negativo de audiência, na semana passada, com 16,6 pontos de média, o Vade Retro será exibido em novo horário: às 23h15, após Os Dias Eram Assim. Nesta feira, 18/05, em busca de melhores resultados de audiência, a Globo inverterá os horários das produções. A supersérie será exibida na sequência de A Força do Querer, por volta das 22h30. 

Vade Retro - que deve ter uma segunda temporada em 2018 - é estrelada por Tony Ramos e Monica Iozzi. Neste ano, a Globo ainda tem oito episódios da série para levar ao ar. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (5) Postar Comentário

Televisivo comentou:

Troço ruim! Esquisito, tremenda canoa furada!

Rosa Rangel comentou:

Será que Mister Brau e Globo repórter também mudarão de horário?

Laura comentou:

Inversão de horários que só vai servir para descobrir qual das duas têm rejeição maior. Essa linha de shows atual é caso perdido.

BE comentou:

Tá tenso a coisa pra supersérie hein, segunda eu vi o ibope minuto a minuto tinha hora k tava dando 12 pontos, pegou com mais de 30 de A Força do Querer. Acho que não adianta essa supersérie, novela o povo tá dizendo que não tem nada de série e muito menos é super rs. Vou ficar com a Padroeira na Tv Aparecida.


Renzi respondeu:

Onde você vê minuto a minuto ?


João comentou:

A Globo não invertei por causa dos números de Vade Retro. Inverteu na esperança de alcançar números maiores para Os Dias Eram Assim. Mas tá na hora dessa tal de supersérie chegar ao fim logo.


Publicidade

Veja também

Publicidade