O Planeta TV

Globo muda história gay de Babilônia

Personagem de Marcos Pasquim terá rumo alterado na novela.

por Redação, em 07/05/2015

Marcos Pasquim é treinador de saltos ornamentais em Babilônia (Foto: TV Globo)

Após varias represálias do público mais conservador, a novela Babilônia vem sofrendo mudanças drásticas em seu roteiro. A próxima alteração ocorrerá no núcleo de Carlos Alberto, personagem de Marcos Pasquim.

Inicialmente no roteiro o personagem do ator seria homossexual, mas, a partir da próxima terça-feira, 12, o público se surpreenderá com algumas revelações. Até então, Carlos Alberto diz que é separado da mãe de seu filho e que ela mora em outra cidade, mas uma das mudanças se remete ao fato de que o treinador matou a sua mulher em um acidente de automóvel.

Segundo informações do Portal UOL, a revelação acontecerá depois que Júlia (Sabrina Nonata) se machuca no clube e precisa de socorro. Em meio a situação Carlos Alberto pega o carro de um outro professor para ajudar a menina; diante do volante o mesmo tem uma crise de pânico e demonstra preocupação por estar prestes a pilotar um carro. Questionado por Regina, mãe de Júlia, Carlos Alberto revelará de impulso: "Eu matei minha mulher. "

O acidente pode explicar o fato do treinador não ter demonstrado nenhuma atração por mulheres desde o início da novela. 


Deixe o seu comentário