Após varias represálias do público mais conservador, a novela Babilônia vem sofrendo mudanças drásticas em seu roteiro. A próxima alteração ocorrerá no núcleo de Carlos Alberto, personagem de Marcos Pasquim.
Inicialmente no roteiro o personagem do ator seria homossexual, mas, a partir da próxima terça-feira, 12, o público se surpreenderá com algumas revelações. Até então, Carlos Alberto diz que é separado da mãe de seu filho e que ela mora em outra cidade, mas uma das mudanças se remete ao fato de que o treinador matou a sua mulher em um acidente de automóvel.
Segundo informações do Portal UOL, a revelação acontecerá depois que Júlia (Sabrina Nonata) se machuca no clube e precisa de socorro. Em meio a situação Carlos Alberto pega o carro de um outro professor para ajudar a menina; diante do volante o mesmo tem uma crise de pânico e demonstra preocupação por estar prestes a pilotar um carro. Questionado por Regina, mãe de Júlia, Carlos Alberto revelará de impulso: "Eu matei minha mulher. "
O acidente pode explicar o fato do treinador não ter demonstrado nenhuma atração por mulheres desde o início da novela.
Comentários (3) Postar Comentário
Isso é um desrespeito com o público que comprou e gosta da novela, e também com o ator que se preparou e criou expectativas de finalmente fazer um personagem com algo a dizer e não apenas ficar desfilando sem camisa.
mas já que a decisão foi tomada seria mais respeitoso deixar ele quetinho no elenco de apoio mesmo! melhor, inventa uma viagem e dá ferias pro coitado.
John John, Globo faturando até na divulgação!
essa novela ta na UTI.. tá num morre ou nao morre