Meses depois do gravação da morte cruel de Tiradentes (Thiago Lacerda), a equipe de Liberdade Liberdade voltou a realizar uma cena com envolvimento de centenas de figurantes, cerca de 300. O diretor André Câmara comandou as filmagens.
A sequência em que Mão de Luva (Marco Ricca) e Simão (Nikolas Antunes) seriam enforcados levou dois dias inteiros para ser gravada, com participação de 120 pessoas da equipe e do elenco, com destaque para os profissionais dos efeitos especiais. Na trama, rebeldes salvam os salteadores da morte se valendo de uma série de explosões no local.
As informações são do jornal Extra.
Comentários (5) Postar Comentário
Essa novela é, sem sombra de dúvidas, a melhor novela no ar. Pode não ser em termos de audiência e nem em repercussão, mas em termos de qualidade ganha de todas as outras.
Concordo Fernando!! E Marco Ricco e Maite Proença em uns dos seus melhores papeis de suas careira, os dois vem roubando a cena desde o inicio da novela !!!
Novelaço....pena ser muito tarde, mas vale a pena com muita qualidade. Só não estou gostando dos protagonista acho que não rolou Matheus solano e Andreia Horta, no mais está tudo muito bom. Tiro o chapéu para Maitê Proença, Zezé Polsea, Marco Ricca, Natália Dill, Bruno Ferrari e até o garotinho que faz o paçoca muito bom o menino.
Simplesmente sensacional essa Novela!!! Ganchos, cenas, diálogos, cenários (o esgoto a céu aberto nas ruas). Vale muito a pena assistir.
Realmente a novela nos prende muito....a maioria dos atores e atrizes perfeitos em suas interpretações , mas concordo com os colegas acima que Maitê Proença depois de Dona Beija está perfeita com Dionisia merece todos os elogios!!!