
Apesar da acusação de plágio contra Aguinaldo Silva, O Sétimo Guardião está confirmada como atração da faixa das 21h da Globo. De acordo com o jornal Extra, a novela já está no departamento comercial da emissora, que começou a oferecê-la a possíveis parceiros e anunciantes.
O cronograma do projeto indica o início das gravações para o dia 6 de agosto de 2018, com estreia em 12 de novembro. O Sétimo Guardião terá 161 capítulos, chegando ao fim, portanto, em maio de 2019.
Conforme já informou OPTV, a novela de Aguinaldo Silva vai substituir De Volta Pra Casa, do João Emanuel Carneiro, e entregar o horário para a trama de estreia da autora Manuela Dias.
Comentários (12) Postar Comentário
Então a novela do Walcyr vai ter 7 meses e a do Joao Carneiro vai ter
6 meses. De certo, as novelas do JEC são mais curtas.
A depender da incompetência desse tal de Agnaldo, certamente será um fracasso.
Ainda bem que vai ser curta, assim passa logo. E ainda bem que vai estrear em pleno horário de verão, quando o ibope cai... Que passe logo, e que venha Manuela Dias, pois o horário das 21 horas precisa de personagens identificáveis, personagens que o público se identifique, e não homem que vira gato, mulher que não envelhece, e essas coisas a la Dias Gomes.
Vixe..o mago tá sem moral....será que se aposenta mesmo?????pela décima vez?????
Nossa querida Natalia do Vale poderia fazer um papel especial como uma mulher que não envelhece. Com todo o jeito e atitude dela.
Vixe, eu ainda tinha esperanças que seria cancelada. Tô vendo que vou ser obrigado a ver outra coisa no horário...
Ainda não cancelaram de vez esse "O Sétimo Plágio"??? Vixi... Santa Clara, nos ajude!!
Essa coisa de mundo mágico onde gente vira bicho, deveria ser apresentada numa novela das sete, ou seis, sei lá, algo infantil. Acho que num horário nobre, ainda mais depois de tanta realidade mostrada - e bem mostrada - em A força do querer - um grande sucesso, esse mundinho de faz de conta, não cola. Pode agradar crianças, mas adultos, acho meio difícil.
Ainda bem que tá longe... Vou fugir
Nossa querida Natália do Vale poderia viver uma dona de sorveteria ou quem sabe a dona de um salão de beleza. Enfim vamos torcer pra que ela seja convidada porqye com o jeito e atitude dela tudo combina