Globo já aprovou 12 capítulos de "Amor de Mãe", de Manuela Dias

Trata-se da novela que irá substituir "A Dona do Pedaço".

Publicidade
Manuela Dias. Foto: Divulgação/TV Globo
Manuela Dias. Foto: Divulgação/TV Globo

Confirmadíssima a produção e "Amor de Mãe", que marcará a estreia de Manuela Dias na faixa das 21h. Trata-se de uma inovação da TV Globo, que nos últimos anos vem apostar em novos roteiristas.

Manuela é responsável por duas obras formidáveis: as minissérie Justiça e Ligações Perigosas.

Para cravar sua estreia no horário mais nobre da TV aberta, a autora teve que fazer alguns ajustes na sinopse para atender os padrões da emissora e, principalmente, agradar o chefe: o diretor de dramaturgia, Silvio de Abreu.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a Globo já aprovou 12 primeiros capítulos de “Amor de Mãe”. A obra está pronta para ser produzida. O diretor José Luiz Villamarim já está apto para reservar nomes para o elenco.

O início das gravações, ainda sem data definida, deverá acontecer em locações, no interior de Minas Gerais. Ainda não se sabe se “Amor de Mãe” será lançada em novembro ou em janeiro.

Comentários (10) Postar Comentário

Televisivo
Televisivo comentou:

Essa manja da qualidade, tomara que nos surpreenda com um bom enredo e traga de volta o que é teledramaturgia.
GLOBO, GLOBO...cadê o padrão de qualidade de outrora? "A Força do Querer" segue imbátivel até o momento, como a melhor produção dos últimos anos.

Victor Guimaraes
Victor Guimaraes comentou:

É óbvio que vai estrear em novembro ou no fim de outubro. Não cabe mais nos dias atuais novelas com aproximadamente 200 capitulos. No máximo 174.

vlad
vlad respondeu:

E ainda é muito !!!!!! bastam 150

Rick
Rick respondeu:

Assim esperamos, pois ninguém merece mais barrigas e novelas muito longas! Devem ter no máximo 155 capítulos, com duração de seis meses.

paulo
paulo comentou:

Ansioso por essa novela. pelo que saiu até agora, parece que cem um novelão a vista.

Mozer Silva Reis
Mozer Silva Reis comentou:

Se não sabotarem o elenco dessa novela,pode dar tudo certo.

Altiva
Altiva respondeu:

pode sabotar somente a Bruna marquesine os outros sejam bem vindos!

Amigotvtudo
Amigotvtudo comentou:

Entao vamos fazer campanha para o horario das 21hs ser no maximo 150 capitulos.

Gabriel Saboya Barbosa Bile
Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Queria Saber Se Tem Como Escalar Nathalia Dill No Elenco Séria Obvio De Nathalia Dill
No Elenco Eu ia Amar Com Certeza Por Quer À atriz Merece De Está Escalada Com Certeza

Danilo
Danilo comentou:

Vale Tudo teve 204 capítulos e não teve barriga.. se a historia é boa não importa o número de capítulos..

Gabriel Saboya Barbosa Bile
Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Com Certeza Danilo Tem Forma De Capitulos È Das Escalações Também Começando
Por Nathalia Dill Que Merece De Está No Elenco Com Certeza Eu Vou Amar Com Certeza
Em Fim Nathalia Dill Já Pode Ser Escalada É Reso Que Manuela Dias Escale Nathalia Dill

Dede Oliveira
Dede Oliveira comentou:

Adoro a Bruna Marquezini Gostaria muito que ela estivesse no Elenco

Dede Oliveira
Dede Oliveira comentou:

Gosto muito da Atriz Bruna Marquezini Gostaria muito que ela estivesse no Elenco