O Planeta TV

Globo hesita em aprovar novo projeto para Angélica

O contrato da apresentadora vence em três meses.

por Redação, em 04/06/2018

Angélica. Foto: Divulgação/Globo

Após o fim do Estrelas, há um mês, Angélica segue sem projeto definido na Globo. A profissional ainda tem três meses de contrato com a emissora. Em abril, a apresentadora correu apresentar o projeto de um novo programa à direção artística, que por sua vez direcionou ao diretor Ricardo Waddington para análise.

O conteúdo do projeto, segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, teria quadros muito similares a outras atrações da Globo. E a chance de ser aprovado, tudo indica, é pequena.

Por ora, Angélica Ela deve ficar na “geladeira”, ou no máximo fazer apenas participações em outras atrações da casa.



Publicidade

Comentários (11) Postar Comentário

Portfolio de Atores comentou:

A exemplo de Adriane Galisteu, a Globo deveria trabalhar o lado atriz de Angélica.

Carlos comentou:

Apresentadora ruim, qualquer projeto que ela der a rede globo nunca vai dar certo! É melhor encerrar a carreira e sobreviver do dinheiro do marido, que não é pouco!


Ellen respondeu:

machistas voce e o site que aprova isso


Eu mesma! comentou:

Angélica é uma ótima apresentadora/comunicadora/animadora, mas tem que se renovar. O programa Estrelas não aproveitou todo o seu talento. Se a Globo não souber aproveitá-la, espero que ela feche com outra emissora que valorize sua capacidade sua história na TV.


Carlos respondeu:

Qual emissora? a record? A Xuxa ta lá e ninguém valoriza sua capacidade da história na tv, tanto que deram um formato comprado pra ela apresentar.


Duda comentou:

Angelica era muito mais legal quando tinha aquele jeito moleca usava cabelão, sobrancelha grossa e era coxuda. Essa Angelica de hoje molona, magrela de cabelo fino é muito sem graça.


Ellen respondeu:

o que tem a ver isso com o talento dela? na-da


joana mandrakey comentou:

globo acabando aos poucos e ninguem esta percebendo,taMBEM uma emissora que endeusa anitta,neymar entre outros futeis para o pais,oque se pode esperar?o povo ACORDOU!!

Geraldo comentou:

É a hora dela aproveitar a cobertura que tem em João Pessoa e, se apresentar à TV Manaira, afiliada da Band e apresentar um programa de turismo. Programa nessa linha, se encaixa no atual perfil dela, que Infelizmente perdeu aquela cândura da época do "Vou de Táxi". Sai desta situação polar global (Geladeira) e vá ao encontro do calor equatoriano paraibano.

Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói gostaria muito de ver nossa grande atriz contracenando com Angélica em uma novela. As duas poderiam fazer uma cena andando de táxi, cantando a música e mandando beijos para os fãs e para as inimigas tbm.


Eu mesma! respondeu:

Ri muito. Acho que se tornaria uma cena clássica da TV brasileira!



João respondeu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



João respondeu:

Já imaginou? Duas divas passeando de táxi e cantando os maiores sucessos de suas carreiras... Cena linda, até emocionei aqui imaginando!


José de agamenon comentou:

Pq angelica não deixa mesmo a carreira de artista e não vai trabalhar de taxista ela manja mesmo de taxi e se não dê certo tenta com uber. Afinal carros bons e caro É o que ela mas tem

Paraguassu comentou:

Antipatica e sem sal, programinha ruim , mesmo para trouxas que ficam sentado na frente da TV babando a Globo.

pedro comentou:

enquanto isso, aquele tal de Luciano Huck... têm o programa mais tosco da televisão brasileira!

Veja também

Publicidade