
Só depois que a Globo finalizar as gravações de "Amor de Mãe" é que a emissora pensará em "Um Lugar ao Sol", de Lícia Manzo. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo).
Internamente, a Globo cogita que as gravações de "Um Lugar ao Sol", com Andreia Horta no elenco, começarão no mês de novembro. A data de estreia é uma incógnita e vai depender da edição especial de "A Força do Querer", que irá substituir "Fina Estampa".
Resumindo, as ordens ficam assim:
Fina Estampa, de Aguinaldo Silva
A Força do Querer, de Glória Perez
Um Lugar Ao SoL, de Lícia Manzo
Olho por Olho, de João Emanuel Carneiro
Comentários (4) Postar Comentário
Tenho a impressão que a Globo não quer voltar com Amor de mãe pra TV e sim no Globo play, ou talvez depois da Novela das 9 como um especial. O certo seria que Depois de A Força do querer entregasse o horário pra Um Lugar ao sol e assim manter a boa audiência, Ter duas Novelas Claras em seguida e depous e ir pra uma que parece Filme de Terror, o público vai Rejeitar ( Amor de mãe nunca foi Sucesso, é pesada e já vai ter passado um ano de sua interrupção, mesmo com um resumo, eu acho difícil ela não Flopar)
Estou ansioso pela novela de Lícia Manzo. Amo o texto da autora, e Sete Vidas foi um encanto de novela. O universo dela, com crônicas cotidianas, será um alívio, depois de tantas tramas rocambolescas. Só precisa tomar cuidado com o ritmo: não precisa ser de seriado, mas, o público não tem paciência de longas cenas, ou capítulos sem ganchos. Tomara que a autora esteja aproveitando esse adiamento para ajustar e trazer um novelão. Talento ela tem de sobra.
A volta de amor de mãe no ano que vem vai prejudicar um lugar ao sol. O certo mesmo é gravar amor de mãe e colocar para o globoplay e estrearia um lugar ao sol após a força do querer sem problemas e com a frente de capítulos já gravados, pois a audiência vai cair se ADM voltar a ser exibida porque ninguém sabia o que estava acontecendo na trama.
Ao contrário do que pensam alguns, acredito que a volta de "Amor de Mãe" vai bombar. Até porque além do público que já acompanhava a história teremos agora também os curiosos para assistir uma novela gravada em período de pandemia. A Globo com certeza vai investir nesse mote e vai sim atrair o público com isso. E de marketing eles entendem muito bem, ninguém pode negar!