Globo faz ajustes no roteiro de novela das onze

Sinopse de "Liberdade, Liberdade", de Márcia Prates, não agradou direção artística.

Publicidade

De acordo com informações do jornal Diário de S. Paulo, a direção artística da Globo teria ficado insatisfeita com a sinopse de "Liberdade, Liberdade", projeto desenvolvido por Márcia Prates para a faixa das 23h.

O roteiro não atendeu as exigências e teve que ser alterado. Na supervisão de texto, saiu Euclydes Marinho e entrou Glória Perez. Se os ajustes atenderem às expectativas, a novela deve sair do papel no segundo semestre de 2016.

Andreia Horta, Nathalia Dill, Bruno Ferrari e Mateus Solano estão reservados para o folhetim. 

Comentários (4) Postar Comentário

Rafael
Rafael comentou:

Nossa como assim?Agora ta começando a ficar bagunçado a globo.Ja adiaram uma novela das 9,agora as das 11 e as gravaçoes ja começariam em janeiro.A Andreia Horta nao ta com sorte com as novelas q protagonizaria.Antes era A regra do jogo,agora essa.Sorte da Mariana Ximenes q foi remanejada pra outra novela

fabio
fabio comentou:

queremos adriana esteves de volta rapidamente.

Fábio Cézar
Fábio Cézar comentou:

Usando um pouco de licença poética, todos sabemos que se por um fenômeno inexplicável existisse a tv globo na época da inconfidência mineira (tema da novela), a globo não teria apoiado os inconfidentes, ela obviamente defenderia os interesses da COROA PORTUGUESA.
Espero que a história original não seja muito distorcida, mas que vai ser esquisito ver justo a Tv Globo falando dos inconfidentes... isso vai!

Fábio Cézar
Fábio Cézar comentou:

A globo seria a primeira a exigir que Tiradentes fosse pra forca, faria uma campanha sórdida em todos os jornais, e transmitiria ao vivo o enforcamento que seria feito no horário nobre. E o povo teleguiado aplaudiria! E teria uma campanha nas redes sociais, #SOMOSTODOSCOROAPORTUGUESA