De acordo com informações do jornal Diário de S. Paulo, a direção artística da Globo teria ficado insatisfeita com a sinopse de "Liberdade, Liberdade", projeto desenvolvido por Márcia Prates para a faixa das 23h.
O roteiro não atendeu as exigências e teve que ser alterado. Na supervisão de texto, saiu Euclydes Marinho e entrou Glória Perez. Se os ajustes atenderem às expectativas, a novela deve sair do papel no segundo semestre de 2016.
Andreia Horta, Nathalia Dill, Bruno Ferrari e Mateus Solano estão reservados para o folhetim.
Comentários (4) Postar Comentário
Nossa como assim?Agora ta começando a ficar bagunçado a globo.Ja adiaram uma novela das 9,agora as das 11 e as gravaçoes ja começariam em janeiro.A Andreia Horta nao ta com sorte com as novelas q protagonizaria.Antes era A regra do jogo,agora essa.Sorte da Mariana Ximenes q foi remanejada pra outra novela
queremos adriana esteves de volta rapidamente.
Usando um pouco de licença poética, todos sabemos que se por um fenômeno inexplicável existisse a tv globo na época da inconfidência mineira (tema da novela), a globo não teria apoiado os inconfidentes, ela obviamente defenderia os interesses da COROA PORTUGUESA.
Espero que a história original não seja muito distorcida, mas que vai ser esquisito ver justo a Tv Globo falando dos inconfidentes... isso vai!
A globo seria a primeira a exigir que Tiradentes fosse pra forca, faria uma campanha sórdida em todos os jornais, e transmitiria ao vivo o enforcamento que seria feito no horário nobre. E o povo teleguiado aplaudiria! E teria uma campanha nas redes sociais, #SOMOSTODOSCOROAPORTUGUESA