O Planeta TV

Globo estreia série The Killing na próxima segunda-feira

Atração vai ao ar após o Jornal da Globo.

por Redação, em 19/02/2015

Na madrugada da próxima segunda-feira, 23, com a terça, 24, a Globo estreia, após o Jornal da Globo, uma nova série americana em suas madrugadas, a ser exibida de segunda a sexta-feira. The Killing: Além de Um Crime é uma série inédita na TV brasileira e suas duas primeiras temporadas irão ao ar em sequência na emissora.

The Killing mostra a investigação do homicídio de uma adolescente chamada Rosie Larsen, que desapareceu depois de frequentar uma escola de dança. Seu corpo é encontrado dentro do porta-malas de um carro, retirado de um lago no parque. A detetive de Seattle Sarah Linden (Mireille Enos) está em seu último dia de trabalho, antes de partir com o filho, Jack (Liam James), para encontrar seu noivo em Sonoma, na Califórnia.

O substituto de Sarah, detetive Stephen Holder (Joel Kinnaman), está pronto para assumir o cargo, quando eles atendem a uma chamada de um policial, que encontrou o corpo de Rosie Larsen no porta-malas de um carro, registrado pelo comitê de campanha de Darren Richmond (Billy Campbell). O vereador está disputando o cargo de prefeito da cidade. Com o surgimento deste novo caso, Linden irá abandonar os seus planos de viagem para liderar a investigação.


Deixe o seu comentário