O Planeta TV

Globo estreia série Segunda Dama nesta quinta-feira

Seriado é escrito e protagonizado por Heloísa Périssé.

por Redação, em 13/05/2014

Nesta quinta-feira, 15, após A Grande Família, a Globo passa a exibir o seriado Segunda Dama. A atração é escrita por Heloísa Périssé, sob a supervisão de João Emanuel Carneiro, e tem a direção de Wolf Maya.

No primeiro episódio, Marali (Périssé), que é ambulante no Piscinão de Ramos, confunde um assalto com uma paquera e tem o celular e o isopor cheio de sacolés roubados no ponto de ônibus. Dias depois, no seu aniversário, ela ganha outro aparelho celular e um isopor novinho em folha.

Contudo, uma visita inesperada acontece e Marali vê sua vida de pernas para o ar. Analu, sua irmã gêmea rica (também interpretada por Heloísa Périssé), reaparece depois de anos e propõe à irmã que elas troquem de papéis. Mesmo preocupada, Marali aceita. É, então, que se dá a confusão. Na mansão de Analu, Marali passa por situações engraçadas com as empregadas (Carolina Pismel e Zezeh Barbosa) e o marido (Dan Stulbach).



Comentários (3) Postar Comentário

Marcos comentou:

Pegou ideia de A USURPADORA esta série ne....

Andrews Alves Potter comentou:

Boas perspectivas para a série! Direção, texto e supervisão de primeira, tem tudo para dar certo! Um elenco que amo e meus prediletos. vamos ver o que vai dar!

Luciano comentou:

Padrão mexicano essa série, rsrsrsrs. É aquela velha frase que continua atual: Nada se cria, tudo se copia.

Veja também