O Planeta TV

Globo e Record já admitem novas reprises de novelas

A reestreias devem acontecer entre setembro e outubro.

por Redação, em 02/07/2020

Cena da reprise de Totalmente D+. Foto: Globo

Se a pandemia piorar ou até continuar no estágio que está, a TV Globo e Record TV repensarão nas datas programadas para o retorno das gravações das novelas que ficaram paradas, como Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder (Globo) e Amor sem Igual (Record TV).

Internamente, as emissoras já admitem novas reprises a partir de setembro, postergando as voltas prometidas das inéditas.

Na Globo, as reprises estão sendo exibidas quase que na íntegra, a exemplo de Totalmente Demais, que por sinal é um fenômeno de audiência no horário das sete.



Publicidade

Comentários (18) Postar Comentário

Fred H Prado comentou:

Deve vir Amor à Vida pra suceder Fina Estampa. Aguardem.

Ralf comentou:

Poderia passar Tieta as 9, Vamp as 7 e A Gata Comeu as 6.


Mario respondeu:

Ja pensou, que maravilha! O Viva poderia ter mesmo mais horarios com mais reprises e depois re-reprises maravilhoisas como Tieta e Vamp.



Paula lee respondeu:

Pouco provável ,vão entrar no Globoplay



Mario respondeu:

Acho que nao tem como levar Fina estampa até novembro. Então quem sabe vir uma trama curta para, em novembro, recomeçarem a passar Amor de mae e Salve-se quem puder?


Gilberte Olibeira comentou:

Agora p Record a única saída é, Escrava mãe.


Mario respondeu:

Tem Poder paralelo e Estrela de Fogo. As duas poderiam suceder as reprises da noite.


Diogo comentou:

Eu que não suporto "Amor de Mãe" queria muito que ela voltasse logo a ser gravada esse mês, tipo pra acabar com o mal pela raiz e acabar logo com isso, também sinto que a Globo queria acabar logo com ela mas acho que pelo jeito que as coisas estão, nem em 2021 as coisas vão retornar ao normal, nos EUA tá tudo aumentando de novo e sendo fechado e lá é meio que um espelho para o Brasil, que acaba acontecendo o mesmo 1 mês depois.


Robson respondeu:

Se vc não suporta Amor de Mãe,é porque não entende nada de dramaturgia,é uma pessoa amargurada,que só sabe reclamar daquilo que é desnecessário.



Ralf respondeu:

Robson, respeito a opinião dos outros. De certo é só mais um adolescente que mal sai do quarto e acha que novelas como Salve Jorge, Avenida Brasil, são um verdadeiro marco da dramaturgia.


Jéssica comentou:

Poderia passar salve Jorge no lugar de fina estampa e Tititi segunda versão no lugar de totalmente demais


Mario respondeu:

Boa ideia. Tititi seria otima pedida e Salve Jorge é uma possibilidade, porque a Globo nao vai querer novela anterior a 2010.


Mario comentou:

Acho que em novembro, deve voltar Salve-se quem puder e Amor
de mae, para ano que vem vir com a nova novela das nove e a nova
novela das seis, ja no começo de 2021, já que a das sete estava
no começo.

Andre Luiz comentou:

Inclusive, já começaram a especular novas reprises após Novo Mundo. Mas acho que a data DE retomada das gravações pode ser mantida porque a Record e a Globo vão gravar, mas com alguns protocolos. Mas isso depende dos prefeitos de São Paulo e do Rio de Janeiro, não sei se eles vão autorizar a Record e a Globo a reabrir os estúdios, porque depende de um decreto. Mas a pandemia pode durar até 2021.

Marcos comentou:

Escrito nas estrelas seria uma òtima pedida , novela maravilhosa!!

Danillo comentou:

Paraíso 2009, Tititi 2010 e Paraíso Tropical 2007...excelentes!!!

Lub comentou:

Novelas estrangeiras

Veja também

Publicidade