O Planeta TV

Globo diz que não está prevista a participação de Anitta em O Sétimo Guardião

No ano passado, Aguinaldo Silva cogitou um convite a cantora.

por Redação, em 07/08/2018

Anitta. Foto: Divulgação/TV Globo

Diferente do que havia anunciado no ano passado, Aguinaldo Silva, em seu blog, chegou a dizer que gostaria que a cantora Anitta participasse de O Sétimo Guardião. Porém, em entrevista ao jornalista Gabriel Perline, do UOL, a cantora disse que "nunca recebeu convite" e que desconhece essa informação.

"Não estou sabendo de nada disso. Se o convite foi feito, até agora não chegou a mim", comentou a cantora, que esteve em São Paulo na segunda-feira (6) para o lançamento da campanha publicitária de uma fabricante de automóveis.

No ano passado, o dramaturgo que está com os textos de O Sétimo Guardião bem adiantados, também disse que Anitta faria uma composição de uma música inédita para a trama.

Por enquanto, pelo menos até meados dos capítulos 60, não está prevista a participação de Anitta em O Sétimo Guardião. A novela, com direção artística de Rogério Gomes, tem estreia prevista para novembro, na faixa das 21h.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Victor Guimaraes comentou:

Espero que não estragem a novela colocando a tal da "cantora". Agnaldo, você não precisa sw rebaixar tanto em busca de audiência.

Mario comentou:

Ué, eu li que uma personagem não ia ser fã da anita e viver batalhando para
ser sua bailarina, não é mesmo?

Geraldo comentou:

"Espalhafatosa" como é poderia ter atuado em o Outro Lado do Paraiso, como funcionária do "Love Chic".

Veja também

Publicidade