
Assim como fez com Ana Paula Renault, a Globo deve colocar outra ex-BBB como repórter do Vídeo Show. De acordo com o UOL, Elis Nair, que esteve na mais recente edição do reality show, já gravou pilotos de um quadro para o programa.
Em "E agora, Elis?", a repórter deve percorrer os Estúdios Globo fazendo perguntas bastante diretas às estrelas da emissora. "Tenho projetos para televisão, mas de concreto mesmo só os meus contratos publicitários. Fiz alguns testes na Globo, sim, não vou negar, mas não quero falar porque não assinei nada", disse Elis.
A Globo negou que haja qualquer projeto envolvendo ex-participantes do Big Brother.
Comentários (2) Postar Comentário
Ações que deviam ser tomadas para tentar salvar o lixo que virou esse Vídeo Show
- Limitar a duração a no máximo 45 minutos (têm dias que esse embuste fica 80 minutos no ar, enquanto o Jornal Hoje [que é bem mais útil] raramente ultrapassa 40 minutos de duração)
- Trazer de volta o Vídeo Game com a Angélica apresentando para ocupar os 15 minutos finais
- Focar no objetivo do programa, que são os bastidores da programação do canal
- Colocar apresentadores de verdade no comando, não atores que se comportam como artistas de circo
- Acabar com a apresentação em pé no "picadeiro de vidro"
- Tirar Sophia Abraão, Rafael Cortez e principalmente a intragável Carol Paixão (desovem os três na RedeTV! ou em algum outro canal que aceite)
Enquanto a excelete apresentadora Sabrina Parlatori participa de "competição de karaoke" na emissora, ex-bbb sem talento, carisma e popularidade, como é o caso dessa Elis Nair, tem, conforme materia, chances de ser apresentadora.... É cada uma...