O Planeta TV

Globo deve acabar com o Mais Você em 2017, diz revista

A emissora já discute projetos para ocupar as manhãs.

por Redação, em 30/12/2016

Ana Maria Braga e Louro José. Foto: Divulgação/Globo

A revista Veja, da Editora Abril, publicou nesta sexta-feira (30) que a TV Globo deve abrir mão do Mais Você, programa apresentado por Ana Maria Braga desde 1999. A atração é exibida diariamente, pela manhã, desde 2001. 

Nos corredores do Estúdio Globo, também conhecido como Projac, comenta-se que 2017 será o último ano do Mais Você. A direção artística da Globo, segundo a publicação, já estuda alguns projetos para ocupar as manhãs. A emissora quer enxugar o orçamento e aproveitar as equipes do Encontro com Fátima Bernardes, É de Casa e do próprio Mais Você. 

Há alguns anos, o Mais Você é a maior audiência entre matinais de entretenimento, com médias entre 8 e 10 pontos. 



Publicidade

Comentários (10) Postar Comentário

RAul comentou:

mais uma voltando para a Record kkkk


Divaguinalda respondeu:

Haushaushaushaus


Renan comentou:

Sem fundamento essa noticia, porque acabar com um programa líder de audiência que rende um ótimo faturamento? Só se a Ana realmente quiser deixar o programa.

Celia Matoso comentou:

Programa chatíssimo e sem conteúdo....uma bobagem na tv. Deveriam esticar o bom dia Brasil, o Bem estar e o encontro com Fatima Bernardes.
Esse programa não fará falta na tv.

Magno Eduardo de Souza comentou:

Melhor programa da manhã da rede globo..pena sair..pois nenhum dos apresentadores atuais da manhã tem o carisma de Ana Maria braga

Fred comentou:

Se isso acontecer é boninho querendo empurrar a mulher dele e o resto do é de casa todos os dias.


Catulo respondeu:

Ele já tentou colocar a mulher e cia às tardes, no lugar do vídeo show, e não conseguiu. Agora vai querer colocar no lugar do Mais Você. É, você tendo padrinho na Globo, consegue tudo...


Thiago Hideki comentou:

Olha não é por nada não, mas acho que é vdd, nos últimos anos tiraram Didi, Xuxa, Jo, tavam pensando em tirar o Altas Horas do Serginho, até a Ana foi cotada na Record, não se sabe se comversaram, e até que tem lógica porque o trio das manhãs Mais Você, Bem Estar e Encontro não fazia sentido, vivia tendo pautas e os mesmos convidados entre as produções, acho que deveriam ou ter segmentado às atrações, ou apenas uma delas ocupar boa parte da manhã, mas prefiro Mais Você, mas acho que a Globo vai optar por novos programas na grade

Panqueca comentou:

Ja vejo a tv das cópias desesperada, sempre ficando com os restolhos que cai da mesa global ahahahah

Cassian comentou:

Essa notícia faz sentido por dois motivos:
1 - todo mundo sabe que a Ana mora em SP e ela mesmo já disse que gostaria de voltar a gravar o programa na capital paulista, coisa que a Globo não quer; e
2 - a Globo está dispensando seus medalhões para colocar, digamos assim, "gente nova" no lugar;
Se Sílvio Santos for esperto - mas se não tivesse parado nos anos 1980 - poderia, sim, contratar a Ana e o Louro, abrir um espaço na grade do SBT (talvez no horário da tarde, entre 14:15 e 16:15) e colocá-los à tarde. Lembrando que Ana Maria durante muitos anos comandou o "Note e Anote" (na Record) nesse horário e rendeu uma boa audiência pros padrões da Record na época.

Antonio Vassão Junior comentou:

Graças a Deus! !! Programa rediculo...é a maior audiencia pq todos os postinhos de saude/ UPAs/ E Hospitais publicos ficam conectados só na globo.....que eles pensem na volta da tv globinho !!!

Diego (Revoltado) comentou:

se a Grobo ousar em tirar a Namaria e o Louro José do ar eu jogo uma bomba naquele projac!!! só espero q esse 2017 ñ seja tenebroso q nem 2016 foi!!!

Veja também

Publicidade