
A Globo ficou frustrada com a baixa repercussão da primeira temporada do remake de Os Trapalhões. A emissora desistiu de dar continuidade ao projeto. Com Lucas Veloso, Bruno Gissoni, Guilherme Santana e Mumuzinho em novas versões de Didi, Dedé, Zacarias e Mussum, Os Trapalhões foi bastante criticado nas redes sociais.
Ao jornalista Daniel Castro, do UOL, a Globo afirmou que Os Trapalhões "foi pensado apenas como uma homenagem pontual".
Para o lugar de Os Trapalhões, a Globo aprovou uma nova série, a primeira em que Antonio Prata assinará como autor titular. Com o nome provisório de Pais, será uma comédia de seis episódios sobre as agruras de um casal que tem seu primeiro filho. A direção será de Flavia Lacerda.
Comentários (6) Postar Comentário
Tá bom que era uma hUOmenagem pontual. Acharam que iria fazer o mesmo "sucesso" da escolinha....
Ainda bem porque esse remacke dos os trapalhões era muito ruim.
Se fossem os quatro novatos trapalhões até poderia ter emplacado, mas com Didi na área não colou. Nem o Dedé junto, porque sabemos que graças ao Beto Carrero, Dedé não caiu no esquecimento, porque Didi se afastou daquele Didi na época do veterano quarteto. Por outro lado a Globo sempre busca impregnar, o estilo "enlatado", como tem acontecido às vezes com o Altas Horas e Faustão, figurinhas que a midia tenta impor como o Grupo da Sofrência: desafinada e som agudo demais!
é os trapalhões originais são insubstituiveis
Ainda bem. Finalmente uma dentro da Globo ultimamente...
Tá legal! Ficar no ano que vem de segunda temporada de "Novos Trapalhões"!