Emissora define outro seriado como substituto.
A Globo ficou frustrada com a baixa repercussão da primeira temporada do remake de Os Trapalhões. A emissora desistiu de dar continuidade ao projeto. Com Lucas Veloso, Bruno Gissoni, Guilherme Santana e Mumuzinho em novas versões de Didi, Dedé, Zacarias e Mussum, Os Trapalhões foi bastante criticado nas redes sociais.
Ao jornalista Daniel Castro, do UOL, a Globo afirmou que Os Trapalhões "foi pensado apenas como uma homenagem pontual".
Para o lugar de Os Trapalhões, a Globo aprovou uma nova série, a primeira em que Antonio Prata assinará como autor titular. Com o nome provisório de Pais, será uma comédia de seis episódios sobre as agruras de um casal que tem seu primeiro filho. A direção será de Flavia Lacerda.
LMM comentou:
Tá bom que era uma hUOmenagem pontual. Acharam que iria fazer o mesmo "sucesso" da escolinha....
Luciano Pietrosanto Maia respondeu:
Concordo plenamente. Ruim pra ***** isso pelo amor de Deus! .. Será que eles não viam as atuações ruins e as piadas bem idiotas que colocavam ali? .. tsc tsc .. vergonha alheia essa "homenagem". Deixem os Trapalhões originais em paz.
Cléber Dá Silva Nascimento comentou:
Ainda bem porque esse remacke dos os trapalhões era muito ruim.
Geraldo comentou:
Se fossem os quatro novatos trapalhões até poderia ter emplacado, mas com Didi na área não colou. Nem o Dedé junto, porque sabemos que graças ao Beto Carrero, Dedé não caiu no esquecimento, porque Didi se afastou daquele Didi na época do veterano quarteto. Por outro lado a Globo sempre busca impregnar, o estilo "enlatado", como tem acontecido às vezes com o Altas Horas e Faustão, figurinhas que a midia tenta impor como o Grupo da Sofrência: desafinada e som agudo demais!
Wbs Val comentou:
é os trapalhões originais são insubstituiveis
Arular Kala Maya Matangi comentou:
Ainda bem. Finalmente uma dentro da Globo ultimamente...
Abel Mauricio Klein comentou:
Tá legal! Ficar no ano que vem de segunda temporada de "Novos Trapalhões"!