O Planeta TV

Globo define o diretor da próxima novela de Edmara Barbosa

Arroz de Palma é o título provisório do folhetim.

por Redação, em 17/09/2017
Publicidade

Carlos Araújo foi o diretor geral de Velho Chico/Globo

De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, Carlos Araújo será o diretor responsável pela produção de Arroz de Palma, de Edmara Barbosa e Bruno Barbosa. A novela está na fila das 18h, e prevista para ir ao ar no segundo semestre de 2018. 

O Arroz de Palma tratará da imigração portuguesa para o Brasil no século XX. É a saga de uma família em busca de um futuro melhor. A obra será intercalada por dois tempos. Em um deles, irmãos octogenários relembram sua história desde o começo do século passado, com a chegada de uma família de portugueses ao Brasil. No período que retrata a juventude dos protagonistas, eles viverão histórias de traição e disputas.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (6) Postar Comentário

ricardo comentou:

e o mesmo diretor de velho chico

Francys Gilda comentou:

Péssimo diretor. Tem deixado muitos furos em "Os Dias Eram Assim". É uma versão menos piorada do Wolf Maya...
O melhor diretor para a novela seria Rogério Gomes.


Filipe respondeu:

Deteeeeesto Rogério Gomes. Não sei como podem gostar daquela trilha incessante, tonitruante, enjoativa, dos efeitos sonoros irritantes que ele deixa e manda a edição colocar.


Gabriel Barbosa Saboya comentou:

Eu Amei E Curtir Ò Titulo Dessa Novela Só Falta Montar ELenco È Torço Que Nathalia Dill
Seja Escaláda Tomará Que Isso A Conteça Com Certerza Nathalia Dill Merece De Está Em Uma Novela Como Essa ALém Da Nathalia Dill Falta Também Agatha Moreira Como Torço Muito Pelas Duas Como VILâs


Vlad respondeu:

Curti....sem R



Vlad respondeu:

merece estar.....aqui tem R


Michel comentou:

Esse livro Arroz de Palma, é um deslumbre. Tomara que a novela chegue à altura do livro

Ricardo comentou:

Ela é uma boa autora, os últimos remakes das 6 como Sinha Moça e Paraíso foi dela junto com a irmã, e foram ótimas novelas. Que ela traga uma boa novela rural, diferente da péssima Velho Chico do pai dela.

Ponci comentou:

Só de não ser o Luiz Fernando Carvalho já tá de bom tamanho. Ele faz coisas lindas, mas que não cabem na TV, muito menos no horário das seis. O Carlos Araújo é bem fraquinho, mas quem sabe não surpreende, né?


Publicidade

Veja também

Publicidade