Globo define as protagonistas de Orgulho e Paixão

Agatha Moreira é confirmada na próxima novela das seis.

Publicidade
Agatha Moreira. Foto: Divulgação/Globo
Agatha Moreira. Foto: Divulgação/Globo

A Globo definiu as protagonistas da novela Orgulho e Paixão. A novela das seis será estrelada por Agatha Moreira, Nathalia Dill, Chandelly Braz e Alice Wegmann.

Essas atrizes darão vidas às filhas da personagem central, a ser interpretada por Vera Holtz. O papel do patriarca caberá a Tato Gabus Mendes.

Também estão no elenco Gabriela Duarte, Alessandra Negrini, Alice Wegmann, Maurício Destri, Malvino Salvador e Ary Fontoura.

Orgulho e Paixão está sendo escrita por Marcos Bernstein e terá a direção geral de Fred Mayrink.

Com informações do jornal O Globo.

Comentários (1) Postar Comentário

Bernardo
Bernardo comentou:

Alice Wegmann não será uma das 5 filhas ela será Ema, amiga de uma das protagonistas. Natalia Dill será Elizabeth a mais velha fará par romântico com Thiago Lacerda ela já confirmou em uma entrevista. Agatha fará Jane, Chandelly Braz é a outra filha e as outras duas ainda não foram escolhidas mas Luma Costa é cotada para uma delas.

anonimo
anonimo respondeu:

E qual será o papel da Isabella Santoni, Bernardo? Ela continua sendo cotada para fazer essa novela?

Sam Brabo
Sam Brabo respondeu:

Li em algum lugar que a novela é, na verdade, inspirada em quatro livros de Jane Austen. Será que teremos uma personagem importante que é próxima, mas não é integrante da família principal? Se for o caso isso talvez possa explicar porque a Alice Wegmann é considerada uma das protagonistas. Mas não sei se isso é verdade.