O Planeta TV

Globo confirma reprise de Anjo Mau no Vale a Pena Ver de Novo

Remake escrito por Maria Adelaide Amaral volta ao ar no final de março.

por Sergio Gustavo, em 23/02/2016

Gloria Pires. Foto: Divulgação/Globo

Remake do grande sucesso protagonizado por Susana Vieira em 1976, Anjo Mau é a próxima reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A Central Globo de Comunicação confirmou a notícia publicada com exclusividade em OPTV há um mês. A versão escrita por Maria Adelaide Amaral - exibida entre 1997 e 1998 - tem previsão de estreia para o final de março, conforme informou a Globo. A emissora ainda não definiu a data certa para a substituta de Caminho das Índias.

Reprisada, na Globo, pela primeira vez – e com grande sucesso – entre 2003 e 2004, a versão com Gloria Pires também foi exibida na íntegra pelo Canal Viva, entre 2013 e 2014.

Além de Gloria, Alessandra Negrini, Mauro Mendonça, Leonardo Brício, Ariclê Perez, Beatriz Segall, Maria Padilha e Daniel Dantas também se destacaram. Susana Vieira, que na época estava no ar em Por Amor, apareceu no último capítulo como a nova babá contratada pela família Medeiros. Maria Adelaide fez uma homenagem, dedicando o remake à Susana e Cassiano em nome da equipe e do elenco da novela. 


Deixe o seu comentário