O Planeta TV

Globo confirma reprise de Anjo Mau no Vale a Pena Ver de Novo

Remake escrito por Maria Adelaide Amaral volta ao ar no final de março.

por Sergio Gustavo, em 23/02/2016
Publicidade

Gloria Pires. Foto: Divulgação/Globo

Remake do grande sucesso protagonizado por Susana Vieira em 1976, Anjo Mau é a próxima reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A Central Globo de Comunicação confirmou a notícia publicada com exclusividade em OPTV há um mês. A versão escrita por Maria Adelaide Amaral - exibida entre 1997 e 1998 - tem previsão de estreia para o final de março, conforme informou a Globo. A emissora ainda não definiu a data certa para a substituta de Caminho das Índias.

Reprisada, na Globo, pela primeira vez – e com grande sucesso – entre 2003 e 2004, a versão com Gloria Pires também foi exibida na íntegra pelo Canal Viva, entre 2013 e 2014.

Além de Gloria, Alessandra Negrini, Mauro Mendonça, Leonardo Brício, Ariclê Perez, Beatriz Segall, Maria Padilha e Daniel Dantas também se destacaram. Susana Vieira, que na época estava no ar em Por Amor, apareceu no último capítulo como a nova babá contratada pela família Medeiros. Maria Adelaide fez uma homenagem, dedicando o remake à Susana e Cassiano em nome da equipe e do elenco da novela. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (11) Postar Comentário

Guilherme comentou:

Vou ter oportunidade de vê-la. Mas queria tanto rever outras, como Senhora do Destino ou A Indomada. Mas, a sinopse interessante dessa novela, me "fisgou" kkk

Danilo comentou:

Aff..... De novo?


Anônimo respondeu:

Ninguém reclama que a Record está reprisando suas minisséries pela terceira vez em menos de três anos.


Sandy Leah Love comentou:

uma lacre vem ai de novo, média de 17/18 pontos

Eduardo comentou:

Só queria entender o porquê de a Globo ter esticado tanto essa chatice de Caminhos das Índias, deve ter sido exibida na íntegra, se tivesse pelo menos uma audiência boa mais nem isso tem chata demais e ainda nem marcou a data da estreia de Anjo mau.


Lucas B. respondeu:

Pelo que sei Eduardo foi devido as olimpíadas, a trama teria que terminar em Março, pois Anjo Mal é bem mais curta e terá apenas 5 meses de exibição terminando em Agosto, mês que o VPN sairá do ar para a cobertura exclusiva das Olimpiadas. Dai provavelmente em Setembro virá oa outra reprise.



BE respondeu:

Sim e pelas especulações não duvidem se a substituta de Anjo Mau seja História de Amor de Manoel Carlos exibida em 1995 e já também exibida no VIVA, a Globo tem revisitado os grandes sucessos dos anos 90, tomara que exibam novelas já exibidas no VIVA pq o VPVN exibe a versão internacional, a versão que vendem para os outros países e ainda terá cortes por causa da classificação indicativa, pra quem não viu só garanto que não vão se arrepender, é um novelão. Quem assistiu no VIVA com certeza não deve ver de novo.


BE comentou:

Novela maravilhosa porém já vi duas vezes, uma na primeira reprise em 2003 e a outra no VIVA em 2013/14, a Globo está se espelhando no VIVA para escolha de novelas da sessão. Não pretendo ver novamente, não gosto de ver novela toda picotada. Tomara que seja mais uma vez um sucesso, é um novelão !!!

Televisivo comentou:

"Anjo Mau", é uma excelente novela. Maria Adelaide Amaral foi muito feliz com esse remake. Porém, já assisti 3 vezes, dessa vez eu passo. De qualquer modo, torço pelo seu sucesso novamente (e vai fazer, com certeza). Esperava ansiosamente por uma re-reprise de "A Indomada", essa também emplacaria muito bem.

João Campos comentou:

Vocês não acham estranho que a novela "A indomada" ainda não foi reprisada no Viva? E ela sempre era cotada, mas acabava sendo substituída por outra trama. Dá uma impressão que a Globo queira exibi-la no VPVN, está só aguardando o momenro certo.


BE respondeu:

A Indomada foi cotada para substituir Fera Ferida á meia noite mas acharam que outra novela do Aguinaldo Silva e com temáticas parecidas iria ficar repetitivo optaram por Laços de Família que foi descartada pela Globo, mas deve voltar em breve deve ser na faixa de 14h30


Hugo Napow comentou:

Preferia ''A Padroeira'' . Maaaas... fazer o que né. Pior a Record e o SBT que vive reprisando as mesma novelas em sequência. Pelo menos a Rede Globo demora a reprisar. Sendo que preferia ''A Padroeira''.

Micael Constantino comentou:

Para mim será uma novela inédita, só vi a primissa que a novela tem, mas a novela em si nao assisti nenhuma vez...

loirinho comentou:

essa novela nao foi tao boa,sabe por que? a nice era uma santa e nao má,e gloria pires é boa como má.SE ela fosse má em anjo mau com certeza a novela seria uma audiencia abslouta,nao to dizendo que nao ddeu ibope,mas iria dar muito mais se ela fosse vilã.


Publicidade

Veja também

Publicidade